25 de nov de 2013

Meu Check List

Oiis,


Depois dos últimos relatos, vou colocar aqui o meu check list pra vocês. Todos esses contratos já estão fechados e sendo pagos, alguns já quitados (graças a Deus kkkk). Ando negociando alguns outros que estão praticamente acertados, que conto assim que assinar o papelzinho de ouro! 

Quanto às lembranças, não estão finalizadas, por isso não entraram ainda, nem o topo de bolo que eu mesma irei fazer...Enfim, ta quase né?






Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Que orgulho da minha amiga!!!! Feliz demais por vcs!! Seu casamento será lindoooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga tomara!!!!!! O seu tb será lindo e já está tão pertinho ne? Vai arrasar demais!

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim