30 de set de 2011

Porta Guardanapo

0 comentários
Oiis,


hoje vamos mostrar os porta guardanapos e como dão um toque todo especial à sua decoração.









Amei esse com botões






Olha esse para casamento na praia? Lindo né?


A moda de colocar uma flor natural...simples e muito romântico


Praia :)
 







Amei demais esse e com certeza vou aproveitar para o meu Charraiá rsrs




E você já escolheu seu porta guardanapo?



Beijosdamanda;*

29 de set de 2011

Minha agenda casamentícia - parte 2

0 comentários



Oiis,


desculpem o abandono rsrs, mas minha correria com filho, trabalho, noivo indisponível e toda a minha agenda casamentícia ta sendo duro de conciliar...

Como falei nesse post  aqui , estava perdidinha em relação a decoração rsrsrs, mas agora estou na fase indecisa, já sei quais flores gosto muito, como os Lisiantus, Boca de leão, Gipsofilas...mas os Lírius tem sido minha maior luta, meu noivo querido simplesmente implicou dizendo que "cheira a xixi" acreditam? Ja tentei argumentar de todo jeito, maaas ? O mais engraçado de tudo é que antes ele nem se importava com nada, meio que deixava tudo pra cima de mim e o que eu escolhesse tava bom, eu ficava "p" da vida com isso e adotei a seguinte fórmula de não brigar por isso, inseri ele nesse contexto sem que percebesse, agora veja o que me aconteceu? kkkkk ele não quer os meus lírius lindos!!!



Arranjo culpado pelo meu desejo em Lírius kkk




Lembra que falei da Mary's Drinks? Não deu outra e meu noivo também se apaixonou, só estamos esperando a definição do local para fecharmos esse maravilhoso contrato.




A Dona Guiomar é a vozinha mais querida que já vi na vida, desde o e-mail gostei tanto dela, mas quando fui na casinha super positiva dela me senti como se estivesse em minha própria casa e as balinhas de coco? Meu Deus do céu...SONHO. São totalmente deliciosas e olha que nem sou fã de balinhas de coco, mas essas são divinas e já elegi minhas favoritas: brigadeiro, limão, leite condensado e castanha de caju. Hmmmmmm! E o preço muito bom. Ela faz bolos e doces também, mas no dia não tinha nenhum pronto para que eu provasse, mas já combinamos tudo e depois volto para uma outra degustação. Outra novidade são as forminhas de renda, eu pelo menos nunca tinha visto, e são belíssimas!!!

Infelizmente a degustação com a Fabiana Ferreira não pode acontecer...então não posso falar nada né?

As Novas





Domingo fui no evento promovido no Espaço Catetinho e nos apaixonamos pelo local, estava tudo decorado além vários fornecedores reunidos. Lá é perfeito para uma cerimônia ao ar livre como a minha, infelizmente minha data não está disponível.





Os fornecedores que mais me impressionaram foram a Paula Moreira e seu maravilhoso bolo de mamão com cassis e damasco, genteeeee pensa num trem bom? Outro muito legal é o Mix Foto Cabine uma super opção pra quem quer inovar, além de alegrar os convidados, particularmente tenho medo do povo gostar tanto e nem sair de lá para aproveitar minha festa rsrsrs. Depois posto a fotinha que tirei com meu noivo. O bem casado da Marina me pegou de jeito viu? E por último e não menos importante, a decoração do Ricardo Azevedo, belíssima e que realmente me inspirou.



Depois que recebi o orçamento do Espaço Catetinho tive uma crise de pânico, meu casamento falta um ano para acontecer e a data escolhida por mim e meu noivo não está mais disponível, cogitamos a idéia de mudarmos de data, mas está praticamente tudo lotado, nos restando apenas um domingo de Setembro :( e agora estou indo visitar todos os possíveis salões candidatos ao meu dia D e também tenho tido dificuldades, ai meu Santo Antônio me ajude!!!


Recebi a indicação do Contemporâneo Park e fica bem pertinho da minha casa, o George nos atendeu super bem, fiquei impressionada desde a guarita, imagina minha reação ao salão? Infelizmente o buffet tem que ser o deles Coffe Break e o preço do buffet é que não cabe mesmo no meu bolso, além da minha data também já estar reservada. Mas quem puder vale a pena hein????





No mesmo dia também passei no Maison Chantall e fui atendida pela Dalva, ela me passou um orçamento, o buffet é o Patrícia Buffet, marcamos uma degustação para o dia 08/09 e o local é bonito, mas sabe quando ta faltando alguma coisa? Não achei que o espaço para minha cerimônia vá ficar legal, impliquei com a porta do banheiro e coisas do tipo...ai preciso meditar!!! kkkkkkk


Ontem fui na degustação do Pamella Buffet lá no Espaço Premier, gente a promoção que eles fizeram para o mês de Outubro ta muito em conta, então quem ta com orçamento apertado, vai se casar na igreja e não é tão detalhista como eu. Corre corre mulher maravilha e liga pro Ozéias 8564-9920 e marca uma horinha, porque você vai levar salão e buffet pelo preço de um hein?


E por fim dia 1° de Outubro (sábado), tenho agenda marcada com o pessoal da Primavera Flores, eles estavam no Casar Decor e gostei muito mesmo da decoração deles, espero que o preço também seja do tamanho do meu bolso rsrsrs conto tudo depois.

Me contem como anda a agenda de vocês???


Beijosdamanda;*












21 de set de 2011

Mais Noivados!!

0 comentários
Oiis,

selecionei algumas fotinhas que são e outras que caem muito bem para um noivado e se você ainda não passou por isso, inspire-se!!!



  
Essa imagem foi do meu noivado!!

















Essa também e foi no estilo Faça você mesma!!




































Beijosdamanda ;*

20 de set de 2011

Noivado Ana Paula e Paulinho

2 comentários
 


Oiis,

meninas vou começar a contar um pouco da história da Ana Paula uma noivinha super dedicada, apaixonada e acima de tudo sonhadora que conseguiu colocar tudo aquilo que desejava em prática!!! 


E como todo nosso sonho começa de fato com o pedido de casamento, não posso deixar de postar fotinhas lindas do noivado suuper caprichado e emocionante da Ana...



















 
E o seu noivado como foi? 


Beijosdamanda ;*

19 de set de 2011

Febre Amarela

0 comentários
Oiis,

essa febre é beeem diferente...é uma febre linda e contagiante, que vale muito a pena conferir!!!


















































Você gosta de amarelo?  


Beijosdamanda ;*
 
Lovingly designed by Tasnim