13 de nov. de 2011

Centrejufe

Oiis,


essas fotos são bem antiguinhas e eu tinha me esquecido completamente delas, quando estava vendo as fotinhas do meu celular vi e lembrei de uma leitora que me mandou um e-mail perguntando se eu tinha orçamento do clube Centrejufe, infelizmente eu nem cheguei a perdir orçamento, maaaas temos fotinhas.


Minha busca pelo Centrejufe foi doída, meu noivo toca numa banda e eles tocaram num casamento lá e ele adorou, disse que era na beira do lago e disse que a noiva tinha chegado de lancha, quando ficamos noivos ele lembrou do salão, mas não lembrava do nome do local, eu fiquei pesquisando e um certo dia lendo um casei do Casamento 10, vi ese clube desconhecido e perguntei a ele que disse que realmente era esse o clube...maaas o nosso querido Google estava com os telefones desatualizados, , rodei, rodei e nada, meu noivo também ficou de saco cheio e decidimos ir até lá. 










Casamento lindo no Centrejufe


Acredito que investindo em decoração da pra deixar tudo muito lindo, mas não gostei mesmo, a área externa é muito linda e o lago tem uma contribuição perfeita pra um cerimônia ao ar livre como a minha. Já o salão, achei pequeno pra 150 pessoas e ainda tem uma cozinha de salão de festas de prédio dentro e um blindex fumê que não rola mesmo. Mas a noivinha Ana Paula do casei do Casamento 10 (aqui), não ligou pra esses detalhes e fez tudo acontecer no Centrejufe mesmo e eu amei!!! 

Espero ter ajudado...Bom domingo pra vocês!!!

beijosdamanda;*

15 comentários:

  1. Oi, Amanda!

    Estou adorando acompanhar suas visitas. Também comecei as minhas e já estou relatando tudo no bloguito. Fui ontem na Mansão Mabel, conheci o espaço sem decoração. Sábado que vem acho que vou dar um pulinho lá novamente para conhecer o espaço decorado. Quem sabe eu e o noivo fiquemos apaixonados, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina,


    que bom que vc está gostando...vou acompanhar suas visitinhas tb...outras opiniões sempre ajudam!!

    A Mansão Mabel tem o jardim mais lindo do mundo né? Fiquei apaixonada, mas o salão não gostei...vai lá e ve decorado pq ai da um visão melhor da coisa e verifica pq são apenas 4 horas de festa hein!!!

    Bjs e brigadinha pela visita

    ResponderExcluir
  3. ola Amanda tudo bem?
    nossa.. achei linda as fotos!!!
    .. o seu casamento foi para quantas pessoas???
    eu vou me casar em setembro.. e gostaria de saber se vc acha que naquele salao cabe 300 pessoas?
    usando a parte coberta e o gramado..
    o que me diz?

    obrigada

    att.
    kamylla_mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo o telefone do Centrejufe e não estou achando... Tem como me ajudar? O Google só oferece telefones que qd ligo, dão ocupados...
    Obrigada,
    Anna Karla

    ResponderExcluir
  5. Oi Karla o Google tb não me ajudou, ai resolvi ir por minha conta mesmo conhecer... conheci uma decoradora q trabalha mto la e ela me passou os numeros e espero te ajudar ok? Anota ai 32248045 3314 1791 CENTREJUFE.

    Volta e me conta o que achou ok?

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Como você conseguiu alugar o centrejufe?!?!

    ResponderExcluir
  7. Lari eu não aluguei la não, foi somente uma visita, pois estava procurando o local para realizar meu casamento, mas não será lá!!

    Bjs e o comentário de cima tem o telefone, liga lá!!

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o espaço, por fotos, liguei lá, porém eles só alugam para associados = / , o custo é bem bacana 1.000,00...

    Adorei o blog...
    Sugestão para cerimonilista?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah Obrigada pelo carinho...

    Hmmm vc não conhece ninguem associado de lá? Peninha mesmo, mas tem o Assejus que custa 1.500 e achar sócio de lá é bem mais fácil viu?

    Meu cerimonial é o Roberto Rocha
    Telefone do escritório: 3048-3817
    Celular: 8522-3589

    Fala que te indiquei ok? Ele faz uns pacotes bem legais e é ótimo profissional ;)

    Volte sempre e me fale seu nome ta?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Flooor, vc já achou algum lugar bacana ? Minha ceromônia tbm será ao ar livre, mas ainda não achei um local que me agrade de verdade =/

    ResponderExcluir
  11. Fechei no Espaço Casa Bonita!! Para saber mais detalhes e para que eu possa te ajudar mais, me manda um e-mail no amandaluizinho@gmail.com

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  12. Estou sonhando em realizar minha cerimônia de casamento no CENTREJUFE, porém não conheço nenhum associado, o que é indispensável para a locação do espaço. Será em novembro.
    HELPPPPP!!!!
    Alguém poderia me ajudar????
    Contato: clarabsb88@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, eu adoraria te ajudar, mas não conheço nenhum sócio de lá tb, na época eu até tinha um amigo, mas ele não trabalha mais la e por isso deixou de ser sócio. Espero que você consiga alguém pra te ajudar, se eu souber de algo te aviso tb.

      Bjs e boa sorte

      Excluir
  13. Olá Bom dia .. estou na luta a procura de espaços ... me caso em junho .. cheguei a alugar um porem não gostei pq vai ficar mto apertado para os meus convidados .. então pensei no centrejufe minha cerimonia e para 300 pessoas .. tem lugares para indicar beira lago com um preço bacana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruninha, não sei em qual estado de conservação está o Centrejufe, essas fotos foram de 2011,mas vale uma visita... so acho que ficará pequeno...no seu lugar eu olharia o Ases que é imenso e bem bonito.

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim