7 de nov. de 2011

Felizinha =D

Oiis,



Já contei pra vocês o quanto fico feliz com os comentários? Acho que não né? Mas fico, fico muito mesmo, sei que o bloguinho ainda está começando e que as coisas acontecem devagarzinho mesmo, estou tomando as devidas providências para que ele fique "famosinho" rsrsrs e conto com a ajuda de todas vocês que me visitam por aqui!

Estou felizinha porque tenho sido procurada por várias noivinhas pedindo ajuda, informações, orçamentos e opiniões desse mundo mágico do casamento. A-do-ro ajudar, sempre que vocês precisarem pode gritar que venho correndo e abanando o rabinho rsrsrs. Porque se tem uma coisa que ando fazendo muito ultimamente é pesquisar, pesquisar e pesquisar. Em Brasília como vocês sabem casar é muito caro, mas com pesquisa minha gente, conseguimos achar bons fornecedores com preços justos.



Beijosdamanda;*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim