30 de jul de 2013

Topo de bolo: Passarinhos!

5 comentários
Oiis,


Com todo o agito do Casar Decor, eventos e mais eventos para fazer toda a prévia e cobertura do evento como blog parceiro, conheci pessoas maravilhosas como a Érika que é colaboradora no blog Toda Noiva e como noiva não pára de falar em casamento a conversa fluiu e foi parar em topos de bolo, acabei falando que iria confeccionar o meu e ela me pediu fotos, viu, gostou e de imediato me indicou para uma amiga que vai se casar dia 03/08/13 (amanhã quase né?) kkkkkkk, a noivinha me procurou e fechamos negócio, simples assim, ela confiou em mim e ponto!
 
Ela escolheu um topo de pássaro e com uma passarinha a mais representando a enteada, escolheu todos os detalhes por mensagem, tipo olhos azuis do noivo, guirlanda azul na cabeça da enteada e me deixou à vontade pra fazer todo o restante, apenas perguntei sobre a paleta de cores da festa e se poderia incluir um bouquet. Assim saiu o topo de bolo da Ariane...confiram!
 
 
 
 
Esse foi o topo inspiração dela

 
 




 
 
Espero que tenham gostado!
Beijosdamanda;*

26 de jul de 2013

Um encontro com Andréia Araújo

Oiis,


Dia 18/07 a cerimonialista Andréia Araújo convidou algumas blogueiras (inclusive euzinha aqui), para um encontro a fim de nos apresentar sua linha de sapatos de noivas e festas.
 
Pelas fotos vocês podem ver que esse encontro rendeu boa conversa ao lado de pessoas muito especiais, além de muito talento e dedicação por parte da nossa querida Andréia Araújo. Confiram!


 

Foto: Amanda Sampaio


 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
Fotos: Joel Thé - http://www.joelthe.com
 
 
 
 
A Andréia trabalha com horário marcado, entre em contato e agende logo sua visita!

Endereço: SGAS 910 Ed. Mix Park Sul - Bloco D, sala 231
E-mail: andreia.aacerimonial@gmail.com /

Tefones: 4063-7853 / 9244-7864
aacerimonial@ibest.com.br
Site: www.andreiaaraujo.com.br



Beijosdamanda;*


23 de jul de 2013

Luiz Felipe 8 anos - finalmente a festa!

2 comentários
Oiis,


Depois de tanta demora, hoje estou aqui para falar de como foi a festinha do Luiz Felipe. Aqui e aqui contei como foram os preparativos e como resolvi fazer tudo muito em cima da hora, mas graças a Deus a minha indecisão não prejudicou o bom andamento da festa!


Fiz no salão de festas do prédio da minha tia em Águas Claras, o salão é bem equipado e contei com a ajuda de alguns profissionais conhecidos e outros que ainda não conhecia, mas dei chance para cada um provar o seu valor rsrs.
 
Para a animação contratei uma cama elástica e um tobogã inflável  da Peteleco  Brinquedos e Festas (empresa amiga que é presença garantida em todas as nossas festinhas) o que foi suficiente pra alegria da molecada.
 
 
 A  Priscila da Casa Comigo fez toda a papelaria da festa. Idealizei cada detalhe e ela  entregou impresso e cortadinho, a montagem ficou por minha conta.
 
Aluguei as toalhas de gorgurinho da Dani, a lojinha dela é em Taguatinga e inclusive achei a tão procurada casa de passarinho lá e aluguei correndo para finalizar toda a decoração que planejei com tanto amor.
 
Casinha linda...o porquinho verde é o biscuit que fiz finalizado!
 
Comprei material e fiz ninhos, coloquei serragem, chicletes grandes e coloridos, colei a cara do pássaro e fiz laços para dar um charme!
 
 
 
 
Ela fez as plaquinhas. Adorei essa sainha de tule que comprei no taguacenter
 
Mini cocas com adesivos e canudos amarrados com sisal
 
A Kouklet confeitaria fez a torre de cupcake com o  bolo no topo e os docinhos com formatos dos Angry Birds. Os doces olho de sogra, beijinho, de leite ninho, casadinho, limãozinho e moranguinho foram feitos pela Maira (81123563) que conheci vendendo pão de mel no Ministério da Saúde. Os brigadeiros de copinho, enrolados e as bisnagas  foram feitos por mim e pela minha irmã (melhor brigadeiro do mundo).
 
 
 
 
 
 
 
As lembranças comprei num site de compra coletiva,  deram um pouco de trabalho a entrega, tive alguns probleminhas, mas graças a Deus tudo chegou a tempo. Dentro coloquei muitas coisas legais, adesivos de roupa/tênis, chicletes, brinquedos dos mais modernos, tudo isso porque meu primo é distribuidor de doces para padarias e etc, aqui no DF, ai eu abuso do descontinho e boa vontade familiar kkkkk. 
 
A plaquinha é feia, porém necessária já que deixei tudo exposto kkkkkk
 
 
Tive um problema com o garoto que montava os balões esse ano, fiquei muito chateada por ser uma cliente fiel, por ter marcado e pouco tempo antes ele furar comigo, mas  consegui um contato de última hora que salvou a minha vida, o Marcos, que montou toda a festa em 10 minutos rsrs juro ;)
 
 
Todo ano fazia festa com salgadinho, cachorro-quente e essas comidinhas tradicionais e contratava uma equipe de garçons para servir todos os convidados, mas esse ano resolvi inovar e contratei a Regina (8236-0568) ela faz um crepe simplesmente maravilhoso e mora bem pertinho da minha humilde residência no Guará. Fui lá degustar, o Luiz Felipe adorou e então fechei, simples assim, sem cerimônia e sem frescura. Resultado? Ameeeeei, sem dúvida um dos melhores contratos que ja fechei, a Regina e toda sua equipe de moças carismáticas são nota mil e recomendo demais, elas usam um sistema de comandas que o cliente anota o que quer e ainda entregam o crepe na mesa, sem filas, sem estresse, preço super atrativo também e pra quem está querendo inovar e arrasar, corre e liga pra ela!
 
 
 
 
O último fornecedor e não menos importante foi a Mari, da Tribeca NY, gente o que são aquelas pipocas? Perfeitas!!! Fomos degustar e o meu filho simplesmente amou, contratei quase todos os sabores infantis e pedi para fazer um mix dentro da caixinha, pedi também 1 kg da mexicana sem pimenta e olha a quantidade de pipoca que rendeu? O povo amou e com certeza será presença garantida em todos meus eventos!




Post gigante, mas agora fiquem com os detalhes finais...












Espero que tenham gostado, me dediquei muito e o resultado foi lindo!

Beijosdamanda;* e até a próxima

16 de jul de 2013

Casar Decor 2013

2 comentários
Oiis,
 
 
Respeitável público! É com imenso prazer que vos apresento o Casar Decor 2013...rsrsrs vocês já devem ter notado pelo post anterior, que a papelaria do Casar Decor 2013 tem um tema muito bacana, O Circo. Que nos leva de volta ao tempo da infância, ao gostinho do bom e do natural, do leve e do eterno (somos eternas crianças, não é mesmo?).
 
E pensando em toda essa magia que o circo nos trás, toda a magia que é o casamento, que a Anna Barra e toda organização do evento está pensando em mínimos detalhes para surpreender você, noivinha delicada, sonhadora, simples, sofisticada, que faz sua lembrança, que deseja em  transformar sua festa em sonho, um sonho real e mágico!
 
Ontem tivemos a festa de lançamento do Casar Decor 2013, lançamento do portal Noiva em Brasília, lançamento da empresa Circo Gourmet,  com fornecedores parceiros e nós blogueiras. Foi uma noite incrível, com clima de festa e de muita alegria. Confiram as fotinhas...
 
Fotinha by Nivia Queiroz
 
Circo Gourmet, teve pipoca Tribeca NY (perfeeeeitas), churros, algodão doce e cachorro quente...tudo muito, muito, muito gostoso e com atenção aos mínimos detalhes, até o palito do algodão doce é um luxo!

Desculpem a qualidade de algumas imagens, mas a blogueira que vos fala não levou a câmera rsrsrs

Arranjos lindos, mesas lindas, cadeiras lindas...aiiiii



Todas blogueiras,  algumas ainda noivas, outras já casadinhas, mas unidas por uma paixão comum, o  casamento! Adorei a noite e as companhias ;)
 
 
 
 
 
Só lembrando que o Casar Decor 2013 acontecerá nos dias 13,14 e 15 de Agosto e as inscrições já estão abertas no site www.casardecor.com.br
Com certeza nos veremos por lá!
Beijosdamanda;*

10 de jul de 2013

Casar Decor 2013? Tem Sim Senhor!!

0 comentários
Oiis,



Hoje vim avisar sobre um super evento aqui em Brasília, o Casar Decor. Quem conhece com certeza amou e quer ir novamente, mas quem ainda não foi, não pode ficar de fora dessa!






 
Save the Date 
 
 
 
 
Beijosdamanda;*

1 de jul de 2013

50 anos da Inês

3 comentários
Oiis,
 
 
Dando um intervalo entre as postagens do aniversário do Luiz Felipe...
 
 
Enfim, o mês de Junho foi bem badalado, dia 08/06 charraiá da Vânia que falei aqui, dia 15/06 aniversário do Luiz Felipe (aqui e aqui) e dia 22/06 aconteceu o aniversário de 50 anos da minha tia Inês, que foi realizado no salão de festa maior do condomínio da SQB.
 
A festa foi toda planejada e executada com pouquíssimos meses de antecedência e quase toda ao estilo DIY.
 
A decoração e o topo de bolo lindíssimos ficou por conta da minha prima Ana Paula que é muito dedicada e talentosa, fazer pra mamãe dela então tem aquela pitada de amor que deixa tudo mais lindo ainda né?
 
O Oliveira buffet ficou responsável pelas gordices da festa, eu não conhecia o trabalho deles e das coisas que lembro (comi muito pouco rsrs) estavam gostosinhas sim.
 
Os doces e o bolo minha tia comprou da Iraídes do Guará, ela disse que foi o menor valor que ela achou  para esses doces finos. Os doces são bem feitos, apenas os sabores escolhidos que não me agrada, mas nem sou maluca por doces, então não sirvo de padrão pra nada kkkk.
 
 
Indiquei a Lorena Queiroz para fotografar o evento, já que ouvi falar muito bem dela nos grupos de noiva que participo e mesmo minha tia não conhecendo o trabalho dela, resolveu confiar e pelas fotos que ela me enviou para postar aqui vi que vale apena demais, super simpática e talentosa essa menina!
 
As bebidas da festa não sei aonde foram compradas, mas sei que estava tudo delicioso e muitoooo farto. As tags do Intagran que criei pra festinha do Luiz Felipe, serviram de inspiração para minha prima usar nessa linda festa, agora chega de falatório e confiram as fotos...
 
 
 
 


Essas fotos ela fez num ensaio que comprou do groupon dias antes.


Essa árvore com florzinhas de tecido foi a própria aniversariante que fez.

Acreditem se quiser rsrs, mas foi o marido da aniversáriante quem fez todos os painéis forrados com tecido.


Lembram do aparador de madeira de demolição (da minha sogra) usado na festa do Luiz Felipe (aqui), olha lá ele de novo, fazendo sucesso.
Olha a tag ai de novo minha gente!!! A mesa estava com taças e guardanapos/com porta guardanapos, mas não tinha sousplat, porque o cardápio era de empratados e coquetel.
Topo de bolo lindinho e detalhe que ela é também consultora da Mary Kay e o vestido estava igualzinho rsrs
Mesa do bolo linda e super delicada
Doce de limão
Amo tulipas
Hahaha eu super aproveitei!!

Os bem "vividos" que pra mim sempre serão Bem Casados, foram feitos pela aniversariante também.













 

Eu e o noivo!




Apesar do post gigante espero que tenham gostado e até a próxima!!!
Beijosdamanda;*
 
Lovingly designed by Tasnim