9 de nov de 2013

Love Story Laíse e Daniel

Oiis,


Conheci a Laíse nas minhas buscas por noivas que se casaram no Espaço Casa Bonita,  o escolhido por mim e pelo noivo para realização do nosso sonho aqui, ela toda fofa veio e me contou com riqueza de detalhes tudo que ela viveu, aproveitei claro, pra pedir o casei dela e algumas fotos para compartilhar tudo com vocês. 

Hoje o post será um tanto diferente, a noivinha Laíse é quem vai narrar com detalhes a sua história e tudo que rolou em seu grande dia. Confiram!


"Era uma vez, num condado nas proximidades da capital de uma 

terra tropical, um aldeão muito feio que era de dar pena, o coitado. 

Numa noite estrelada de uma quarta-feira aparentemente comum, 

o feioso aldeão recebeu, em sua humilde oca (eh um aldeão ou 

um índio?! rsrs...), a visita de um vizinho acompanhado de uma 

bela princesa, toda vestida de branco. Aquele pobre aldeão ficou 

encantado com a formosura e simpatia da jovem princesa, mas 

pouca esperança criou, pois ela era demais para ele. No entanto, no 

sábado em seguida, o destino lhes proporcionou um novo encontro: 

de dia, tomaram sorvete e à noite, foram ao baile com música 

nativa. Então, na fila de ingressos para o baile, o destemido aldeão 

abordou a bela princesa e lhe tascou o primeiro de muitos milhares 

de beijos que deram e dão até hoje. Desde aquela época, o casal 

mais especial já formado (mais até que Eduardo e Mônica) é feliz e 


assim o será para todo o sempre..."



Esse é o início da nossa história. Ilustrado pelo marido, noivo, que quando escreveu este texto (que faz parte de uma de nossas cartas), ainda era namorado. Eu havia acabado de sair  de um relacionamento e não queria me envolver com ninguém. Fui me encontrar com um amigo - o Rafa, nosso padrinho de casamento após sair da clínica de fisioterapia onde eu trabalhava, e ele nos apresentou. Três dias após, saímos para um show do Falamansa, e lá demos nosso primeiro beijo- detalhe: Apesar dele dizer que a iniciativa foi dele, eu insisto, foi eu que o beijei. Rsrs...




Após nosso primeiro beijo começamos a nos encontrar com frequência e o sentimento de querer estar junto foi aumentando cada vez mais. Quando completamos 1 mês do nosso primeiro beijo, ele me deu uma aliança de compromisso e “me comunicou” que estávamos namorando desde aquele dia no show!! Hehe...

Apesar da nossa afinidade, fiquei extasiada diante tamanha disposição em assumir um compromisso de maneira tão inusitada. Após 3 meses de namoro, decidimos comprar nosso apartamento , (que por sinal, até hoje não está pronto e olha que fizemos 51 meses de namoro! rsrs... mas essa é uma outra história...) foi quando nos demos conta que tudo que viveríamos juntos seria de fato um relacionamento sério, saudável, sincero, amigável, respeitoso e amoroso.


Em janeiro de 2012, viajamos, para Fortaleza, acompanhados dos meus pais. Lá, também de surpresa, o Daniel pediu para os meus pais, a minha mão em casamento. Fiquei saltitante, emocionada. Foi quando, após minha mãe falar que fazia muito gosto no nosso casamento que me pai soltou: Ué minha filha, não vai responder se quer ou não? Acredita que não tinha respondido? Só conseguia rir e chorar ao mesmo tempo! Meu pai ficou muito satisfeito com nosso noivado e abençoou essa união.

Logo quando voltamos de viagem comecei a loucura de ver tudo para o grande dia. Foi quando me dei conta que não teríamos condições de fazer uma festa e decidimos nos casar apenas no civil. Preciso falar que minha mãe não aceitou? Ela decidiu financiar nossa festa de casamento com umas ajudinhas aqui e ali do noivo.

Voltei então a sonhar com os preparativos. A primeira coisa que fiz foi mandar um monte de solicitação de orçamento pra tudo que era fornecedor. Imprimi todos os orçamentos e parti pra análise.

O salão que mais me agradou foi o Espaço Casa Bonita, pois além de muito bonito e aconchegante, caberia meus 200 convidados sem parecer que o salão estava vazio. Então, assim, decidi. Em minha 2º visita ao salão levei minha mãe para que visse o lugar antes de fecharmos negócio. Chegando lá, ela também gostou muito do ambiente (apesar de não ter ficado satisfeita com a escadaria, que é bem pequena) e então sem pensar duas vezes fechamos o contrato (antes mesmo que o noivo pudesse emitir sua opinião rsrs...).


Obs:
1) O sofá estava muito velho e sujo, então como tínhamos dois conjuntos à disposição pedi para que colocassem o mais sujo próximo ao banheiro.

2) A Solange me achou muito detalhista, inclusive escreveu isso no meu contrato e me pediu para que eu fizesse o contrato de decoração da Igreja com outra decoradora. Fiquei chateada, pois eu tive que pesquisar um outro lugar, de confiança, para que a igreja ficasse do jeitinho que eu queria. Ainda bem que achei a Mil Flores que suuuper indico. Fizeram a decoração da Catedral e meus buquês (vermelho-para prévia- e colorido-para o dia- em tons pastéis). Super cuidadosos.







3) Os móveis do Espaço Casa Bonita já estavam bem antigos e um pouco descascados. Isso eu vi antes, pois no dia não consegui enxergar nada. Achei tudo lindo! rsrs...



Continua no próximo post! 


Beijosdamanda;*

7 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade de compartilhar minha saga para a realizaçao do sonho q foi viver a preparaçao e o dia do meu casorio!! Um graande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por poder compartilhar a minha saga para a realizaçao do sonho q foi viver a preparaçao e o dia do meu casamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos. Acompanhei desde o início essa linda história e tenho certeza que será como todos os contos de fada...Irão viver felizes para sempre. Tenho orgulho de ser madrinha dessa união.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei desde o início esse casal lindo. E Tenho certeza que será como todos os contos de fada, viverão felizes para sempre. Tenho orgulho de ser madrinha dessa união. Amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Lindos. Acompanhei desde o início essa linda história e tenho certeza que será como todos os contos de fada...Irão viver felizes para sempre. Tenho orgulho de ser madrinha dessa união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga lindaaa!! Escutou muiitooo minhas histórias! Obrigada pelo apoio! Te amo!

      Excluir
    2. Amiga lindaaa!! Obrigada pelo seu apoio!! Te amo muito!

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim