7 de nov. de 2013

Chá da Wanessa

Oiis,



Sempre fico apaixonada com as decorações de chás, passo por muitos blogs e confesso que nos chás fico ainda mais empolgada do que quando vejo decorações de casamento, pode ser, porque para o meu casamento tudo já está muito definido, já o chá eu posso ousar e abusar. Justamente por isso vim mostrar um chá tão lindo, mas tão lindo que chega ser difícil parar de babar nas fotinhas. 

A noivinha Wanessa arrasou e fez um chá de lingerie com o tema mais querido e famosinho da mulherada,  o Wanessa's Secret, abusou do bom gosto e da sofisticação. Os doces seguiram a mesma linha do tema, com muito rosa e personalização. Confiram!













































Espero que tenham curtido tanto quanto eu. Se o chá foi assim, imaginem o casamento? Espero que a linda da Wanessa nos deixe postar seu grande dia aqui também! 

E aí gostaram?


Créditos:

Caipiroscka : Ronaldo
Decoração: tesoura sem ponta
Papelaria : Leva para casa
Bolos e doces: Marina doces
Macarons: Cozinha Doce 
local: casa do papai 
Flores: Florativa 
Som: Amigos do Som
Plaquinhas: madrinhas que fizeram 
Espumante: Super Adega 

Beijosdamanda;*

3 comentários:

  1. Oi, Xará!!

    Adoro festas personalizadas.. e esse chá de lingerie ficou lindo, romântico e deve ter sido bem bacana. É um momento divertido entre noivas, amigas, familiares. O meu chá de lingerie foi super simples mas, bem bacana..

    Quero fazer um aniversário de lingerie agora.. quem sabe ano que vem, né?? Chance de reunir a mulherada amiga e quem sabe ganhar umas peças novas..

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará já da pra se inspirar aqui, pra fazer seu niver!!!! E ganhar lingeries sempre é bom, além do maridinho agradecer!

      Beijocas

      Excluir
  2. Wanessa Rito08/11/2013, 10:46

    Amei! Obrigada! O post ficou lindo! Assim que receber as fotos do casamento mando sim para vc, o orgulho é todo meu participar do seu blog!
    Já estou seguindo!
    Beijos,
    Wanessa

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim