27 de jan de 2013

1° Sorteio do Blog

Oiis,



Hoje tenho uma meeeega novidade pra vocês, lembram que eu falei aqui sobre um sorteio ? Ele realmente ficou pronto naquela ocasião, mas eu com todos os problemas que tive e um final de ano um tanto conturbado (mas feliz), não postei a foto da minha mais recente criação...e com essa criação veio a idéia de presentear as leitoras do Kazando!

Foto: Momento artesanato!!


 O casal de passarinho são de biscuit mesmo, estão numa base em forma de coração e essas flores são de quilling. Para quem não sabe o que é Quilling, é uma arte com tirinhas de papel, um trabalho um tanto delicado, mas o resultado desse trabalho são verdadeiros mimos para os olhos...

Espero que tenham gostado do topinho de bolo, quando o fiz, pensei que a vencedora poderia usar num chá de panela ou algo assim, mas depois que vi tantos casamentos com esses bichinhos lindos, vi que poderia ser usado até mesmo no próprio casamento.

As regrinhas do sorteio são bem simples, vamos lá?

  •  Seguir o blog Kazando ;

  •  Curtir a página do Kazando no Facebook, aqui;
 
  • E comentar esse post colocando seu nome, e-mail e data do casamento;

  •  Válido apenas uma inscrição por pessoa.

  • As incrições vão até dia 27/02/2013 às 23h59m. e a divulgação será no dia seguinte!


Fácil né? O sorteio se dará por meio do random.org, lembrando que a vencedora do sorteio, terá 5 dias para se manifestar, caso isso não aconteça, faremos novo sorteio. 

Boa sorte a todas!

Beijosdamanda;* 
 

22 de jan de 2013

Meu cabide



Oiis,



Encomendei um cabide lindo para o meu tão sonhado vestido de noiva...pedi para meu noivo buscá-lo com a colega artista que faz esse trabalho tão delicado. Ela é a Vanessa Láuar noivinha, uma NBU, dona do blog Cabides da Van e do blog Casando Finalmente

Eu deveria fazer segredo e mostrar somente depois do casamento, mas falta tanto tempo e vou ter tantas coisas pra contar no meu casei, que não resisti e vim mostrar a fotinha dele pra vocês...espero que gostem, porque eu AMEI :)






Ficou lindinho né? Eu babei mesmo, já consigo visualizar meu vestidón penduradinho nele (apesar de ainda não ter o vestido hehehe).

O que acharam? Espero que tenham gostado...ah e obrigada Van!!!

Beijosdamanda;*

20 de jan de 2013

Dia de beleza

4 comentários
Oiis,



Queridas leitoras, hoje vim contar uma experiência bem legal que pude ter com outras noivas do NBU na degustação do salão Chez Marie!



Foi uma reunião que uma colega NBU conseguiu para que os profissionais de lá pudessem mostrar o trabalho maravilhoso deles.  Foram sorteadas quatro noivas para fazer cabelo e make, e adivinhem só? Eu fui a quarta sorteada \o/ kkkkkkkk, mas o mais bacana e que no final todo mundo acabou se arrumando e se sentindo muito noiva...



Eu sempre quis ter uma experiência com cabelo preso, então resolvi arriscar e ver se combinava comigo, a make deixei o Chiquinho trabalhar, ele abusou do brilho e do preto e apesar de saber que vou querer algo um pouquinho mais suave pro meu dia, eu adorei o resultado... O cabelo quem fez foi a Conceição e ela optou por um coque clássico de princesa, e lindo mas como a noiva que vos fala e mega cabeluda, fiquei com um chapéu de cabelo ao invés de um bonito coque e cheguei a conclusão que terei de fazer um penteado semi preso, espero que fique tudo bonito quando chegar a minha hora. 

Resultado dessa experiência, ótimos profissionais, clima muito bom e descontraído, me senti muito noiva pela primeira vez, foi tão bom porque vivi o momento magico de ser noiva por esses instantes e foi muito gostoso e na presença de pessoas muito legais, conheci algumas meninas das quais converso quase que diariamente pela internet e temos tamtooooos assuntos casamenticios que chega a ser engraçado. Esta curiosa para saber aonde foi essa experiencia tão legal? No salão Chez Marie ;) 

Confiram...












Eu e a Tarcila

Vânia, eu, Tarcila, Fabiana e Rafaela!


Beijosdamanda;*

14 de jan de 2013

Noiva indecisa!

7 comentários

Oiis,





Será que é normal uma noiva ser tão indecisa quanto eu? Isso se tornou um mega problema, já visitei inúmeros salões e não me decidia por nenhum, sempre encontrava algo que não me agradava, cheguei ao ponto de escolher um salão por ser mais barato e minha mãe e o noivo acharem que tava bom, mas quem sabe e vive o sonho do casamento sou eu e eu sabia que no salão do lago do clube do exército não caberia meus 200 convidados e minha mega mesa de bolo!

Não queria que minha decoração ficasse limitada, embolada, nada amontoado é harmonioso...então desisti e novamente voltei a estaca zero. Zero por que? Porque pra mim sem salão é o mesmo que sem nada, eu dependia de fechar o local da recepção pra saber onde eu me casaria, meu sonho sempre foi uma cerimônia ao ar livre, sem muita burocracia e em um ambiente leve, descontraído. Na igreja é muito lindo, mas muitas vezes temos que seguir os protocolos deles, as inúmeras exigências de alguns padres e ainda pior ter de dormir na fila pra poder celebrar seu casamento em determinada igreja e receber sua benção do jeitinho que você sonhou. Isso nunca foi de fato o meu sonho...


Por isso eu decidi aliar beleza, economia e coração batendo forte, o salão que escolhemos foi um dos primeiros que eu visitei (veja aqui) e é até engraçado porque eu sempre amei o local e a única coisa que me fez sair à procura de outro foi o buffet que não me agradou muito, mas como meu noivo mesmo disse, "Sempre vai ter algo que não te agrada, aqui é o lugar ideal pra gente, tudo aqui é bom e eu gostei sim do buffet", pronto! Resolveu o meu problema kkkkk fora que a fofa da Michelle (atendente de lá) é megaaaa simpática, megaaaaa receptiva, disponível e é muito agradável tratar com gente assim...acho que desde sempre eu já sabia que o Espaço Casa Bonita havia me escolhido, mas depois de tantas e tantas voltas eu hoje digo com toda certeza. Meninas eu vou me casar no Casa Bonita uhuuuu kkkkkk :)

A única coisa que me deixou um tantinho triste é que a minha data de 07/06/14 já estava fechada para outra noiva, então não vamos mais poder nos casar no dia do nosso aniversário de namoro, mudamos para o dia 09/08/12 e acho que Deus não faz nada por acaso, pois quem sabe eu não teria muito transtorno por escolher me casar tão próximo a Copa do Mundo né?

Beijosdamanda;*
 

12 de jan de 2013

Delicadeza dos convidados!

4 comentários
Oiis,


Meninas acabei de ler um post incrível sobre onde foi parar a delicadeza dos convidados, a autora do post escreveu aquelas gafes comuns que vemos os mal educados praticando em festas por ai, para ler o post clique aqui. O bom mesmo seria se todos os convidados pudessem ler para não fazer nada sem noção no seu grande dia né? Os cerimonialistas com certeza agradecem!!


Beijosdamanda;* 

Maison Givanchyr

1 comentários
Oiis,


Meninas fui conhecer o salão Maison Givanchyr, a primeira impressão foi, "que rua feia!" kkkkk, sério é uma ruazinha estreita e bem feinha, nem parece Park Way, mas isso é só um detalhe, o salão é uma tremenda mansão, com uma fachada bonita, tem uma piscina que iluminada por velas com certeza da um visual romântico e muito elegante...

Dentro do salão tem mobiliário completo, fraldário, banheiros limpinhos e bonitos e a suíte da noiva é top do verão, gente linda mesmo, eles pensaram em tudo...mas uma suíte não é o suficiente pra fazer com que alguém escolha o salão, porque não gostei muito da área reservada para a cerimônia, achei meio improvisado, mas decorado é outra coisa né?

O salão tem muitos serviços exclusivos, salão, buffet, decoração, buffet...mas é um tanto caro demais para o meu bolso e nem fez meus olhinhos brilharem,  então não!  

 






  Meninas e hoje tenho boas notícias, depois do Maison Givanchyr eu finalmente decidi o local do meu grande dia, próximo post eu contarei a novidade!

Beijosdamanda;*

7 de jan de 2013

Cansada e sem salão de festas!

3 comentários
Oiis,


Como disse no último post que iria visitar alguns locais e viria aqui compartilhar com vocês, aqui estou.

Fomos no Contemporâneo Mil que é um salão de festas lá do clube Cota Mil, enfim o salão é enooorme, gente eu acho que é maior que o Assejus, porque ainda pode aproveitar a área externa. Comporta cerimônia ao ar livre, o único problema é a quantidade de barcos que ficam atracados lá, mas a moça me garantiu que podem ser retirados (lembrem-se eles não saem de vista, somente do fundo da cerimônia para que não atrapalhem nas fotos.), também não tem mobiliário algum, o buffet é exclusivo e nunca ouvi falar antes, Lorraine Buffet (o Roberto Rocha que me indicou o local e disse que a comida é a melhor, mas eu realmente não sei) e o precinho também não é dos melhores, custa R$5.000,00 a locação do espaço, com mais R$75,00 de buffet de coquetel volante com jantar por pessoa e fora o mobiliário que vai aumentar ainda mais sua despesa com decoração (que eles também tem, mas é opcional). Resultado = não é para mim!

Salão e banheiro

Suíte da noiva, sem cama!

Área externa para cerimônias no local


Saindo de lá, fomos ao Porto Vittoria e muitas vezes ouvi dizer que é um lugar belíssimo e caríssimo, vi várias fotos e também achei maravilhoso, mas nunca de fato passei lá para conhecer, avaliar e tirar as minhas pprias conclusões sobre o local. 

Fomos atendidos pela simpática Ellen, nos mostrou tudo e juro que um salão complementa o outro, gostei de algumas coisas do salão "circo" (o teto é de uma lona, mas não é brega) como a área externa coberta, os blindex  que o cercam, os jardins e o deck lindíssimo para cerimônias no local. O salão mais chique, é menor, mas lindo de viver, um pé direito alto, uma fachada moderna e elegante, uma entrada majestosa com escadaria e fonte. Já a área externa é externa de verdade, não é coberta mas é muito linda e tem uma cascata, uma micro pontezinha de madeira e um deck também muito bonito e bem conservado (aliás como todo o local), porém menor para cerimônia.

O noivo se apaixonou, eu também, mas acho que depois de tanta adança eu fiquei meio vacinada e resolvi não me deslumbrar até ver o orçamento deles. Ela me disse que estavam cobrando pela locação do espaço R$ 4.600,00 e mais R$ 1.900,00 pelo mobiliário deles (até então ok, o decorador também me cobraria), conversamos e como eu fui a primeira noiva daquela data teria preferência de escolha e como minha cerimônia é no local, somente eu me casaria naquele deck lindo de frente para o lago, mas o buffet também é vinculado e ela só teria como me passar o orçamento por e-mail, pois são vários tipos de cardápio. Uma peninha foi ver quando ela disse que o buffet deles não forneciam bebida alcoólica , perguntei: - Nem cerveja??? e ela me disse que não, nem cerveja! kkkk mas o buffet que mais nos atendia custa R$ 69,00 por pessoa e ainda teríamos que aumentar 30 convidados, porque nos sábados, somente a partir de 230 convidados...

Fomos para casa, o noivo ainda fez algumas continhas, querendo apertar daqui e dali para realizarmos esse sonho lá, mas fui pé no chão e disse que não dava para nosso bolsinho e não podemos nos esquecer que são muitos itens, prefiro um lugar mais simples e que dê para tudo do que um chiquérrimo e não de conta de manter o mesmo padrão no resto...Porto Vittoria mega indico, mas ainda não é para mim!!! 






Gostaram??? Eu volto com mais novidades!!


Beijosdamanda;* 
 

3 de jan de 2013

Voltando...

4 comentários


Fonte: Google


Oiis,



Primeiramente quero desejar um excelente ano para minhas leitoras lindas, que 2013 seja um ano cheio de realizações e muita alegria para todas nós.
 
 
Abandonei o bloguinho, a página no facebook, a comunidade do Orkut e por ai vai...meninas eu dei uma surtada kkkkk, entrei para as NBUS e aquilo lá é uma loucura, muito movimento, muito bate papo, muitooooooos e-mails. Não consigo responder a todos claro, mas leio tudo que rola por la e isso meio que me sobrecarregou, mas agora comecei a me organizar melhor e a injetar um ânimo casamentício em mim, pq tava em falta viu, por isso peço desculpas e vou tentar manter um padrão novamente, meus preparativos também ficaram de lado nesse final de ano e por isso não tenho muitas novidades para contar, mas já tenho agenda para o final de semana e claro que vou vir aqui compartilhar com vocês.
 
Uma novidade pra vocês é que contratei o meu cerimonial, não cheguei a conversar com mais nenhum outro cerimonial e fechei com o primeiro que fui conversar. O motivo que me levou a fechar sem antes conhecer outros profissional foi a ficha limpa dessa pessoa muito bacana e aparentemente competente do Roberto Rocha, nunca ouvi ninguém criticando, falando que deixou de fazer isso ou aquilo e depois de uma visitinha com uma boa conversa, saímos com um contrato fechado. O mais legal foi que mais duas noivas queridas la da comunidade Noivas e Noivos de Brasília (Orkut), também fecharam logo depois que comentei por lá e elas ainda se casam antes de mim, ou seja, mais referências!!!
 
Contei pra vocês que eu quero fazer uma festinha no meu aniversário??? Não né? Enfim, eu resolvi comemorar e acabei achando no Elo7 uma fornecedora de canecas de chopp muito prestativa e responsável, gostei do preço e do atendimento e encomendei 100 canecas para o meu churrasco/ aniversário e mais 50 para o chá bar do noivo e elas ficaram lindinhas mesmo, depois posto fotinhas da minha para vocês verem, pois a do noivo só depois do chá dele ok?
 
Até agora só tenho os contratos de doces/bolo e cerimonial fechado, pois minha data para os salões de festa ainda não está disponível e isso tem complicado minha cabeça, pois estou super em dúvida de onde fechar, não senti toda aquela paixão no salão do lago e por isso resolvi buscar um pouquinho mais. O que mais complica nisso é que amei o buffet da Dona Midian e agora restringiu o número de salões sem venda casada! Me desejem sorte ok? O Roberto Rocha me indicou o salão do Cota Mil, alguém conhece???
 
 
Meninas é isso, volto com mais novidades em breve!
 
Beijosdamanda;)
 
 
Lovingly designed by Tasnim