3 de jan. de 2013

Voltando...



Fonte: Google


Oiis,



Primeiramente quero desejar um excelente ano para minhas leitoras lindas, que 2013 seja um ano cheio de realizações e muita alegria para todas nós.
 
 
Abandonei o bloguinho, a página no facebook, a comunidade do Orkut e por ai vai...meninas eu dei uma surtada kkkkk, entrei para as NBUS e aquilo lá é uma loucura, muito movimento, muito bate papo, muitooooooos e-mails. Não consigo responder a todos claro, mas leio tudo que rola por la e isso meio que me sobrecarregou, mas agora comecei a me organizar melhor e a injetar um ânimo casamentício em mim, pq tava em falta viu, por isso peço desculpas e vou tentar manter um padrão novamente, meus preparativos também ficaram de lado nesse final de ano e por isso não tenho muitas novidades para contar, mas já tenho agenda para o final de semana e claro que vou vir aqui compartilhar com vocês.
 
Uma novidade pra vocês é que contratei o meu cerimonial, não cheguei a conversar com mais nenhum outro cerimonial e fechei com o primeiro que fui conversar. O motivo que me levou a fechar sem antes conhecer outros profissional foi a ficha limpa dessa pessoa muito bacana e aparentemente competente do Roberto Rocha, nunca ouvi ninguém criticando, falando que deixou de fazer isso ou aquilo e depois de uma visitinha com uma boa conversa, saímos com um contrato fechado. O mais legal foi que mais duas noivas queridas la da comunidade Noivas e Noivos de Brasília (Orkut), também fecharam logo depois que comentei por lá e elas ainda se casam antes de mim, ou seja, mais referências!!!
 
Contei pra vocês que eu quero fazer uma festinha no meu aniversário??? Não né? Enfim, eu resolvi comemorar e acabei achando no Elo7 uma fornecedora de canecas de chopp muito prestativa e responsável, gostei do preço e do atendimento e encomendei 100 canecas para o meu churrasco/ aniversário e mais 50 para o chá bar do noivo e elas ficaram lindinhas mesmo, depois posto fotinhas da minha para vocês verem, pois a do noivo só depois do chá dele ok?
 
Até agora só tenho os contratos de doces/bolo e cerimonial fechado, pois minha data para os salões de festa ainda não está disponível e isso tem complicado minha cabeça, pois estou super em dúvida de onde fechar, não senti toda aquela paixão no salão do lago e por isso resolvi buscar um pouquinho mais. O que mais complica nisso é que amei o buffet da Dona Midian e agora restringiu o número de salões sem venda casada! Me desejem sorte ok? O Roberto Rocha me indicou o salão do Cota Mil, alguém conhece???
 
 
Meninas é isso, volto com mais novidades em breve!
 
Beijosdamanda;)
 

4 comentários:

  1. Oi Amanda!!!
    Menina, realmente... essas NBUS tiram todos do sério, é muito e-mail para responder kkkk a gente distrai tanto que se esquece das outras coisas que tem que fazer :)
    Beijos e bem vinda de volta!
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju lindona brigada e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, vai realizar sua cerimônia no mesmo local da festa? Bjo

    ResponderExcluir
  4. Beatriz vou sim, prefiro uma cerimônia civil e num jardim...tudo haver comigo e com o noivo! E vc??? Bjs

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim