7 de jul. de 2011

Farol do Cerrado

Oieee,


bom como prometido vim aqui falar de mais um salão, mas esse eu realmente fui lá visitar...

O Farol do Cerrado fica no setor de mansões do Lago Norte, tem uma vista simplesmente incrível e pra noivinhas que pretendem se casar no pôr do sol  como eu vale a pena conferir!!!

Eu pretendo economizar ao máximo no meu casamento, claro que quero que tudo saia perfeito e como eu sonhei, mas tenho que adequar o sonho com minha realidade...faço questão de um belo vestido (a noiva é tudooo gente), um bom fotógrafo (tudo que vai restar dessa data linda são as fotos, fotógrafo ruim arruina qualquer casamento) e muito boa comida claro. Mas lá no Farol do Cerrado você alia bom preço com beleza tranquilamente.


O salão fica no alto, proporcionando uma bela vista do lago e toda essa beleza natural de Brasília, porém é pra quem quer um estilo rústico e cerimônia íntima. O salão é pequeno, permitindo no máximo 150 convidados ditribuídos confortavelmente pelo espaço, nas épocas de frio acho que fica um pouco desconfotável por ser bem exposto e pra quem quer se casar na igreja e só realizar a recepção lá fica a dica #não vale a pena, o ponto forte é a vista e a realização de cerimônia diurna.

Mas chega de blá blá blá e confira agora alguma fotos












Ah e o atendimento do Ulysses (proprietário) é ótimo e o MELHOR nada, nadinha de nada vinculado!!!!

beijodamanda;*

7 comentários:

  1. Confesso que casamento não é bem o meu forte(rsrs), mas esse lugar está maravilhoso pra uma cerimônia de casamento.
    Meus parabéns prima!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que hoje vc ñ pense em se casar...mas com certeza quando chegar sua vez,vc não vai querer saber de mais nda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, preciso do contato desse Ulisses urgente! rs. Amanda, da umas dicas pq to quase desistindo de casar por causa dos preços... n posso gastar muitoo! Segue meu email para que possamos trocar experiencias:
    julianammalves@gmail.cm

    ResponderExcluir
  4. vc sabe dizer quanto eles estao cobrando?adorei o lugar!um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Angélica Jardim27/02/2013, 18:33

    Olá, você pode me passar o orçamento que você recebeu? Achei lindo o lugar...
    meu email: angelicasnjardim@gmail.com

    Obrigada,
    Angélica
    (Noiva com muitos sonhos e pouca grana)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninas, o Aluguel é 5.800... com o mobiliário incluso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o valor sofreu um reajuste grande se comparado a época que pesquisei! Mas se tratando de casamento já e o esperado!!!

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim