22 de jul. de 2011

Salão Cristal

Oiii,


hoje vou falar rapidinho da minha visitinha ao Salão Cristal em Taguatinga, continuando minha saga pela busca do salão BBB (Bom, Bonito e Barato).


Meu noivo que me deu a sugestão de conhecermos o Salão Cristal, o aniversário de 15 anos da minha cunhada Luciana aconteceu lá há muitos anos atrás, quando ainda não tínhamos nos encontrado e abraçado o amor de forma tão intensa e definitiva kkkkkkk.

Depois ele entrou no site, abriu as fotos e começou a me mostrar...as imagens realmente são bonitas, como estou na fase da pesquisa não posso deixar nenhum fornecedor de lado, tudo tem que ser analisado pra eu poder conseguir bom preço com muita qualidade, mas enfim gostei do que vi e resolvemos conhecer.


Mandei um email pedindo um orçamento, recebi tudo direitinho, o preço relativamente barato englobando as mesas redondas e cadeiras brancas, Dj, mesa do bolo e de buffet. Até aí beleza...peguei o contato para agendar uma visitinha.

Liguei para o João (que trabalha lá), não tive oportunidade de conhecê-lo então não sei se ele é dono, funcionário, parente do dono ou qualquer outra coisa, mas ele me garantiu que até as 18 horas teria sempre alguém lá para nos atender. Tive uns probleminhas básicos e acabei adiando a visita, mas ontem deu certo. Depois de tanta demora e tanta expectativa finalmente conheci o Salão Cristal e agora vou descrever EXATAMENTE como foi...

Eu estava muito cansada e morrendo de sono, então dormi praticamente o percurso todo, mas graças aos céus acordei em tempo de ver o local horroroso que o cerca, mas a estrada que leva ao salão é o de menos, isso a gente até supera quando o lugar é bonito e vale a pena. O que não aconteceu lá, quando estacionamos tinha um monte de gente, criança correndo por todo lado, perguntei pra uma moça quem era Jéssica e ela não sabia me informar, disse que o correto seria Juliana (detalhe que no email tem escrito Jéssica ¬¬), mas ela não podia nos receber porque estava tendo o ensaio DELA no local (claro a menina também tem direito de se casar né?), mas não havia outra pessoa?

Pois é meninas, ninguém me atendeu, ninguém mesmo kkkk, nos mandaram olhar sozinhos, eu muito paciente e ainda sem acreditar no que estava acontecendo fui, entrei no salão e de cara odiei, uma parede estava toda mal pintada, os banheiros estavam trancados, mas só pela porta quebrada você já podia ter ideia do que te aguardava lá dentro #medoo# e a cozinha (quem disse que era cozinha foi o noivo rsrs, não consegui identificar) era sem comentários. Saí de lá disposta a ligar para o João e me queixar do tratamento, mas resolvi não me estressar, não vou me casar lá, não me casaria lá nem que fosse de graça e não recomendo ninguém para fazer seu grande dia lá. Pronto falei.

Pontos positivos (tem lado positivo né? Nada é 100% ruim), o jardim é super bem cuidado, bonito mesmo, mas não atende a necessidade de quem quer uma cerimônia ao ar livre, é fofo porém pequenino e o estacionamento é amplo e bem posicionado, dando certo conforto aos convidados.

Infelizmente não tirei nenhuma fotinha pra mostrar a minha experiência, na próxima prometo estar melhor preparada...peguei uma fotinha bonita no google...







Beijosdamanda ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim