17 de ago. de 2011

Sumiço



Oiis,

Peço milhões de desculpas por ter simplesmente desaparecido, estava numa fase muito doida e o trabalho louco estava consumindo todo meu ser. Sei que o bloguinho é novo e eu devia estar bajulando meu recém nascido, mas a coisa saiu do controle mesmo, maaas agora voltei para meu antigo posto e darei continuidade aos negócios kkkk.
Apesar de não ter muitos seguidores e não ter divulgado o suficiente para que isso acontecesse, fiquei feliz com o número de acessos e a quantidade de pessoas que veio a mim, me pedindo orientações sobre esse mundo casamentício. Algumas pessoas me pediram orçamentos, outras me pediram dicas de decoração e o mais legal de tudo é que essas pessoas leram mesmo os meus posts, elogiaram e tinham conhecimento dos assuntos tratados aqui.
Então oficialmente voltando tenho algumas novidades, alguém aí por acaso ainda não viu o evento do blog Vestida de Renda? E para quem não viu vai o meu ALÔ bem grande... Dia 31 de Agosto e 01 de Setembro vai acontecer um super evento o Casar Decor e as inscrições já estão abertas e então corram lá e se inscrevam
e para maiores detalhes sobre o evento super indico o http://www.vestidaderenda.net/ o blog é muito fofo e inspirador.
Espero que tenham curtido o pequenino post de reabertura, já já tem mais e uma surpresa que com certeza vai agradar a todas, um sorteio mais do que especial...Aguardem!!!!



Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim