19 de ago. de 2011

Inspiração Barbie



Oiis,

Hoje estou tendo um surto de criação, já se passaram tantas idéias na minha cabeça que realmente está sendo difícil não embaralhar tudo num post só. Estou me concentrando...

Tem alguma mulher que não gostava de Barbie quando era pequena? Eu particularmente não conheço muitas, porque eu simplesmente amava e as minhas favoritas eram as noivas, pelo glamour, pelo brilho, por tudo... As noivas têm mais brilho não é? Até as bonecas conseguem transmitir isso e com base nesse pensamento é que me bateu a curiosidade, alguém já se casou com um vestido inspirado numa Barbie?






Todos os vestidos acima foram inspirados em Barbies, mas particularmente eu escolheria algum desses outros modelitos abaixo...











Agora diz, é ou não a boneca mais linda desse mundo? Amoooo :)


Beijodamanda ;*

1 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim