30 de out de 2012

2° etapa da desgutação - Midian Buffet

6 comentários





Oiis,



Meninas hoje voltei com meus pais e o noivo para a degustação da segunda etapa, o jantar. Como previsto estava tudo divinamente gostoso...

A Dona Midian é uma pessoa simples e que me passa muita confiança e amor pelo que faz, na primeira etapa os salgados estavam maravilhosos, não teve um que falasse "Ah é mais ou menos", tudo muito bom de verdade e agora nessa segunda fase o jantar fomos servidos com dois empratados, um de batata recheada e outro de escondidinho de carne seca divinos. Também serviram um prato montado para cada e tinha arroz branco, um frango ao molho quatro queijos (maravilhoso), filé ao molho madeira (tradicional) e uma massa com tomate seco bem leve e saborosa.

Então conversamos e tirei as principais dúvidas, peguei um modelo de contrato deles e trouxe para casa, para analizar com carinho e bastante atenção. Estou muito tentada a fechar lá, vou degustar mais um e apenas um buffet que está faltando e aí vejo com quem vou fechar de fato.

Se indico o Midian Buffet??? Siiiiiim :)

Beiijosdamanda;*    

25 de out de 2012

O casamento em Salve Jorge

5 comentários
Oiis,


Quem está acompanhando a nova novela das oito??? Então, Salve Jorge mal chegou e já arrasou no casamento da Drica (Mariana Rios) com o Pepeu (Ivan Mendes), o vestido da moça é tão lindo que fiquei até com vontade!!



  
O belíssimo vestido foi feito pela estilista das celebridades Lethícia Bronstein que arrasou na combinação de branco e dourado, a renda pra mim é o elemente que mais expressa o romantismo de uma noiva, o tule o lado princesa e reparem que nesse vestido o tule não ficou muito volumoso, achei a combinação renda + tule perfeita, a faixa dourada marcando a cintura também ficou muito elegante, mas o véu, que véu é esse meninas??? Um luxo só de 3 metros e bordado com pérolas...Sonho né?

Beijosdamanda;*


18 de out de 2012

Ficou pronto!

0 comentários






Oiis,


Meninas lembram que falei que sabia fazer biscuit e estava querendo fazer um topinho passarinho para sortear aqui??? Pois é, ele já está pronto tem muitos dias, mas a noivinha de muletas aqui até agora não o fotografou rsrsr.


Hmm então vim só para avisar a todas que amanhã tem sorteio aqui no blog, não percam!!!

Beijosdamanda;* 

16 de out de 2012

As flores do mês de Junho

1 comentários
Oiis,


Lembram que aqui mostrei algumas fotinhas de decorações que me inspiravam??? E com certeza o azul e o amarelo ta ganhando essa briga, principalmente quando se trata de hortências e tulipas a mamãe aqui se derrete toda...

Quando expus meu desejo para alguns decoradores, os mesmos me alertaram sobre ter esse tipo de flor na data do meu casamento e me indicaram pensar num plano B, mas como a Naity do blog Bem Noiva mesmo diz: "Deus não demora, capricha!", tenho muita fé que tudo dará certo e essas lindezas estarão presentes no meu big day!

Mesmo depois de ter fé e tudo o mais, não posso simplesmente encasquetar com uma flor de Dezembro para o meu casamento em Junho né? Por isso fui pesquisar e adivinhem só? Tulipas, Hortências e uma florzinha linda que nem conhecia direito chamada Angélica são especialmente do meu mês lindo, do friozinho e tô mega feliz com isso, porque tudo indica que a decor dos meus sonhos pode sim ser real :)



Flor Angélica: flor de aroma inconfundível, doce e fresco, essa flor miudinha brota em nuances pastel, com pétalas brancas mescladas de amarelo.

Essa é a decor que mais quero

Apesar de ser bem diferente da foto acima, não menos bonita!


E essa é a minha queridinha para mesa do bolo, até porque Tulipas são bem caras!!!
 
 Beijosdamanda;*

12 de out de 2012

Dia das Crianças

2 comentários
Oiis,


Que dia alegre é hoje!! Feliz dia das crianças para todo mundo, porque simplesmente nunca deixamos 100% de sermos crianças né?

Hoje vim mostrar pra vocês a fotinha do maior presente que Deus pôde me dar, o Luiz Felipe que é nada mais nada menos que meu melhor amigo, companheiro, carinhoso, gênio forte, charmoso, risonho, chorão, dengoso, dançarino, sincero, Michael Jackson, karateca, cantor , engraçado, falador, nadador, inteligente, esperto e muito especial em todos os sentidos, é uma ótima criança e tenho certeza que recebi a maior das bençãos nessa vida por ter tido a honra de ser mãe desse serzinho que muito me completa! 




Nós dois!




 Por isso o meu feliz dia das crianças especial vai para ele que faz a minha vida muito mais feliz!!  

Beijosdamanda;*




11 de out de 2012

Aniversário da minha mãe

2 comentários
Oiis,


Gente to feliz porque a página do Kazando no facebook, não tem nem três dias e já temos 50 curtidas, pra quem ainda não passou por lá eu estou aguardando vocês!!!

Ontem eu e minha irmã estávamos conversando sobre o aniversário da minha mãe que é dia 10 de Março e como não fizemos nenhuma festa pra ela, queríamos fazer a de 50  anos e é esse o maior problema, porque nem a minha mãe sabe quantos anos ela tem kkkkkkk. 

A história é a seguinte, ela precisou ser emancipada aos 15 anos para que pudesse ser feito o inventario do meu avô, então ela passou a ter 18 anos. Nos registros dela o ano de nascimento é 1962 e ela teria feito 50 anos esse ano de 2012, mas aí ela falou vamos fazer em 2014 quando eu completo 50 anos mesmo, mas é tão lerdinha kkkkk, porque em 2015 é que realmente ela faz 50 já que nasceu em 1965...

Pra mim seria perfeito, porque em 2014 é o ano que eu vou me casar e seria uma coisa muito em cima da outra e mais uma despesa que eu não poderia arcar...Mas como sentimos a vontade dela em ter uma festinha e de receber ao invés de dar, resolvemos fazer uma no ano que vem. Não a de 50 anos com pompa e tudo, mas uma comemoração com a família e amigos íntimos, decoração elegante, comida e bebida boa e muita música e acho que ela vai amar!!

A noiva doida aqui vai se aventurar nesse universo de decoração e fazer a festa da mamãe, apesar de ter bastante experiência com as festinhas do meu filhote...se alguém tiver sugestões ta???

Com relação a comida, to vendo um pessoal pra fazer o jantar e pagamos o valor do preparo e mais o valor do material, mais uns dois garçons pra servir bebida, já que será um jantar à americana com mais uma mesa de frios bem montada. Vamos comprar vinho, champagne, meu pai provavelmente irá comprar chopp e os doces e bolo vou encomendar lá com a Doce Docer...

Enfim quem souber onde compro flores baratas, alugo alguns itens de decoração como por exemplo a mesa do bolo me avisa???

Fiquem com algumas fotinhas que peguei de mini weddings para me inspirar.









Beijosdamanda;*
 

9 de out de 2012

Kazando no facebook

1 comentários

Oiis,


Meninas criei uma página no facebook do querido blog e quem tem face e puder passar lá e curtir a página pra dar uma moral pra blogueira aqui eu vou amar, enfim conto com vocês!!

Para curtir a página clique aqui

Beijosdamanda;*

8 de out de 2012

Check List - Doces (ok)

5 comentários



 Oiis,


Sei que estou devendo as fotos da decoração da Érika Magalhães do dia que visitei o Salão do Lago e também não contei que degustei o buffet do Castro's e os doces da Doce Docer. Vamos com calma que vou fazer um post especial falando de cada um.

Como o próprio título já diz: Check list - Doces (ok) é isso mesmo, a noiva maluca aqui fechou o contrato no "primeiro" fornecedor kkkkk, na verdade tecnicamente não é o primeiro, pois falei aqui que provei os doces da Fabiana Ferreira, mas tem tanto tempo que nem conta não é? 

O Ozéias me atendeu numa das primeiras degustações que fiz junto com a sogra, na época não fechei apenas o contrato com ele ,mas com nenhum fornecedor, porque adiamos né? Mesmo assim não teria fechado, pois o buffet era simples demais para o que eu estava procurando.

Noiva sempre enlouquece na internet pesquisando e pesquisando, justamente por esse motivo adiciono e aceito fornecedores na meu face pra poder conferir as novidades e ver muitas fotinhas. Sendo assim, eu ja tinha a Doce Docer como amiga e semana passada eles falaram inbox comigo, me perguntando se eu ja havia me casado, me convidando para degustar e que tinha uma promoção imperdível para aquela semana e ele se indentificou dizendo que era o Ozéias e lembrou até do crepe quentinha que ele deu para levar pro noivo kkkkkkkk caraca como diz o meu noivo " O cara tem memória de elefante" e adiciono que tem muita gentileza também.

Me senti muito especial e por isso resolvi levantar da cama com as muletinhas e ir até tagua provar os doces...e que lojinha linda né? Inúmeras maquetes de muito bom gosto expostas, um clima de sofisticação e extremamente aconchegante, amei! Como tenho problemas em comer doce, levei minha irmã além do noivo e do filhote chocólatra e juro que não suei para comer, tenho certeza que se estivesse apenas eu e o noivo também ia ser fácil degustar, porque os doces são bem equilibrados, não enjoativo...Enfim fechei 1.000 doces, 10 kg de bolo, 150 bem casados e 150 Brownie, ganhei a maquete, o bolo do chá de panelas e mais 100 doces para o chá, porque paguei à vista. Se compensou???? Ta brincando, saí de lá feliz da vida e muito satisfeita :)

Infelizmente a promoção acabou, mas fiquem de olho que a Doce Docer não perde nada para as celebridades dos doces hein!!!

Beijosdamanda;*




1 de out de 2012

Perfeição

0 comentários


 Oiis,


Lendo relatos de noivas e muitos "casei" por aí, percebi que nunca o casamento da gente sai exatamente como planejado, o pior é que uma noiva planeja seu casamento por mais de um ano e mesmo assim as coisas não ocorrem do jeitinho que ela idealizou (triste isso).

Vejo nesses relatos falhas de profissionais muitas vezes renomados e com muita experiência em casamentos e mesmo assim deixaram a desejar com os serviços prestados, será por quê? 

Eu como qualquer outra noiva quero que tudo saia conforme planejado e combinado, tenho plena consciência que vou ler e reler meus contratos, modificá-los até que não tenha nenhuma falha sequer, pois já vi que muitos fornecedores combinam coisas com as noivinhas de boa fé e aí não está em contrato e eles simplesmente caem fora, no dia de apresentar o serviço é uma pessoa, depois de fechado e pago, outra história né?

Os contratos que mais me dão medo são, decoração que tenho ouvido horrores sobre os profissionais de Brasília e gente que garante que foi fatalidade, mas sempre tem um furo num casamento ou outro, bouquet errado e/ou feio, decoração com arranjos pobres com o intuito de economizar nas flores, flores e cores diferentes do contratado, eu por exemplo não quero vermelho na minha decoração do grande dia e se eu ver uma florzinha vermelhinha sequer vou pirar o cabeção, será que é difícil cumprir o que está escrito? O que a noiva pediu e pagou por isso? Tremenda sacanagem é isso que digo, má fé mesmo!!

Outro contrato que tenho receio é o de buffet, galera comida, bebida e música são tudo num casamento, as pessoas reparam mesmo e eu como boa gordinha e apreciadora de bons restaurantes que sou, faço questão de que esse serviço seja impecável. Já vi buffets que te oferecem uma lista enorme de variedades e sabores na degustação e no dia da sua festa resume tudo a dois folheados básicos, se isso acontecer comigo o bicho vai pegar na justiça, pois somos obrigados a pagar tudo até a data do casamento, não podemos adiar os pagamentos meia hora após a realização do seu sonho e se algo da errado e aí? O que fazer? Só resta um bom contrato e uma ação na justiça pelos danos causados ao casal.

E o terceiro e último contrato que tenho visto dar muitos problemas é o cerimonial, minha gente como tenho visto reclamações viu? Impressionante um cerimonial dispensar na SUA festa um serviço que você contratou, sinceramente nunca ouvi falar disso e inclusive mandei e-mail pedindo orçamento dessa empresa, que até agora não me respondeu e garanto, não precisa mais. Tô fora :)

Por isso digo, a festa perfeita você nunca vai ter, mas ao menos o que planejou, pagou e sonhou você pode e merece esse respeito e consideração dos profissionais. Por isso acredito nas noivas, nos relatos delas e isso influencia minhas escolhas sim. Unidas conseguiremos um bom resultado, mais qualidade e menos desrespeito com o sonho alheio!!


Beijosdamanda;*


 
Lovingly designed by Tasnim