11 de out. de 2012

Aniversário da minha mãe

Oiis,


Gente to feliz porque a página do Kazando no facebook, não tem nem três dias e já temos 50 curtidas, pra quem ainda não passou por lá eu estou aguardando vocês!!!

Ontem eu e minha irmã estávamos conversando sobre o aniversário da minha mãe que é dia 10 de Março e como não fizemos nenhuma festa pra ela, queríamos fazer a de 50  anos e é esse o maior problema, porque nem a minha mãe sabe quantos anos ela tem kkkkkkk. 

A história é a seguinte, ela precisou ser emancipada aos 15 anos para que pudesse ser feito o inventario do meu avô, então ela passou a ter 18 anos. Nos registros dela o ano de nascimento é 1962 e ela teria feito 50 anos esse ano de 2012, mas aí ela falou vamos fazer em 2014 quando eu completo 50 anos mesmo, mas é tão lerdinha kkkkk, porque em 2015 é que realmente ela faz 50 já que nasceu em 1965...

Pra mim seria perfeito, porque em 2014 é o ano que eu vou me casar e seria uma coisa muito em cima da outra e mais uma despesa que eu não poderia arcar...Mas como sentimos a vontade dela em ter uma festinha e de receber ao invés de dar, resolvemos fazer uma no ano que vem. Não a de 50 anos com pompa e tudo, mas uma comemoração com a família e amigos íntimos, decoração elegante, comida e bebida boa e muita música e acho que ela vai amar!!

A noiva doida aqui vai se aventurar nesse universo de decoração e fazer a festa da mamãe, apesar de ter bastante experiência com as festinhas do meu filhote...se alguém tiver sugestões ta???

Com relação a comida, to vendo um pessoal pra fazer o jantar e pagamos o valor do preparo e mais o valor do material, mais uns dois garçons pra servir bebida, já que será um jantar à americana com mais uma mesa de frios bem montada. Vamos comprar vinho, champagne, meu pai provavelmente irá comprar chopp e os doces e bolo vou encomendar lá com a Doce Docer...

Enfim quem souber onde compro flores baratas, alugo alguns itens de decoração como por exemplo a mesa do bolo me avisa???

Fiquem com algumas fotinhas que peguei de mini weddings para me inspirar.









Beijosdamanda;*
 

2 comentários:

  1. Tenho certeza que vai ficar tudo lindo! Também gostei tanto de organizar meu casamento que já estou querendo planejar as bodas de papel só pra fazer tudo de novo, hehehe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Lud a gente acostuma né? Ow vício danado de bom!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim