1 de out. de 2012

Perfeição



 Oiis,


Lendo relatos de noivas e muitos "casei" por aí, percebi que nunca o casamento da gente sai exatamente como planejado, o pior é que uma noiva planeja seu casamento por mais de um ano e mesmo assim as coisas não ocorrem do jeitinho que ela idealizou (triste isso).

Vejo nesses relatos falhas de profissionais muitas vezes renomados e com muita experiência em casamentos e mesmo assim deixaram a desejar com os serviços prestados, será por quê? 

Eu como qualquer outra noiva quero que tudo saia conforme planejado e combinado, tenho plena consciência que vou ler e reler meus contratos, modificá-los até que não tenha nenhuma falha sequer, pois já vi que muitos fornecedores combinam coisas com as noivinhas de boa fé e aí não está em contrato e eles simplesmente caem fora, no dia de apresentar o serviço é uma pessoa, depois de fechado e pago, outra história né?

Os contratos que mais me dão medo são, decoração que tenho ouvido horrores sobre os profissionais de Brasília e gente que garante que foi fatalidade, mas sempre tem um furo num casamento ou outro, bouquet errado e/ou feio, decoração com arranjos pobres com o intuito de economizar nas flores, flores e cores diferentes do contratado, eu por exemplo não quero vermelho na minha decoração do grande dia e se eu ver uma florzinha vermelhinha sequer vou pirar o cabeção, será que é difícil cumprir o que está escrito? O que a noiva pediu e pagou por isso? Tremenda sacanagem é isso que digo, má fé mesmo!!

Outro contrato que tenho receio é o de buffet, galera comida, bebida e música são tudo num casamento, as pessoas reparam mesmo e eu como boa gordinha e apreciadora de bons restaurantes que sou, faço questão de que esse serviço seja impecável. Já vi buffets que te oferecem uma lista enorme de variedades e sabores na degustação e no dia da sua festa resume tudo a dois folheados básicos, se isso acontecer comigo o bicho vai pegar na justiça, pois somos obrigados a pagar tudo até a data do casamento, não podemos adiar os pagamentos meia hora após a realização do seu sonho e se algo da errado e aí? O que fazer? Só resta um bom contrato e uma ação na justiça pelos danos causados ao casal.

E o terceiro e último contrato que tenho visto dar muitos problemas é o cerimonial, minha gente como tenho visto reclamações viu? Impressionante um cerimonial dispensar na SUA festa um serviço que você contratou, sinceramente nunca ouvi falar disso e inclusive mandei e-mail pedindo orçamento dessa empresa, que até agora não me respondeu e garanto, não precisa mais. Tô fora :)

Por isso digo, a festa perfeita você nunca vai ter, mas ao menos o que planejou, pagou e sonhou você pode e merece esse respeito e consideração dos profissionais. Por isso acredito nas noivas, nos relatos delas e isso influencia minhas escolhas sim. Unidas conseguiremos um bom resultado, mais qualidade e menos desrespeito com o sonho alheio!!


Beijosdamanda;*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim