12 de out. de 2012

Dia das Crianças

Oiis,


Que dia alegre é hoje!! Feliz dia das crianças para todo mundo, porque simplesmente nunca deixamos 100% de sermos crianças né?

Hoje vim mostrar pra vocês a fotinha do maior presente que Deus pôde me dar, o Luiz Felipe que é nada mais nada menos que meu melhor amigo, companheiro, carinhoso, gênio forte, charmoso, risonho, chorão, dengoso, dançarino, sincero, Michael Jackson, karateca, cantor , engraçado, falador, nadador, inteligente, esperto e muito especial em todos os sentidos, é uma ótima criança e tenho certeza que recebi a maior das bençãos nessa vida por ter tido a honra de ser mãe desse serzinho que muito me completa! 




Nós dois!




 Por isso o meu feliz dia das crianças especial vai para ele que faz a minha vida muito mais feliz!!  

Beijosdamanda;*




2 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim