21 de jul. de 2015

Convites e lembranças dos padrinhos, pajens ...




Oiis,


Ontem eu resolvi voltar com vontade pro blog, tenho várias idéias e pretendo aos poucos colocar tudo em prática, mas hoje venho fazer o pacotão das lembrancinhas, hahahaha e mostrar a vocês algumas das lembranças e convites que fiz ao longo dos meus preparativos, desde os chás ao casamento, vamos lá?


Entregamos mini cupcakes para convidar padrinhos, pajens e damas para o casamento, ficou uma fofura né?









Convite do chá de panela, a mini tábua comprei no Taguacenter a R$1,00 cada, uma madrinha querida fez a arte, mandei imprimir numa gráfica rápida em adesivo e colei os lacinhos!










 Lembrancinha do chá de panela foi esse vasinho com terrinha e sementinhas de Amor Perfeito.





Convite do meu casamento fiz na Gráfica Design, com a Neiva, que é um amor de pessoa e eu recomendo demais o trabalho dela, pois saiu tudo muito lindo, só recomendo que vá com certa antecedência para que tenha tempo de ver prova e conferir se tudo está do seu jeitinho!!!







A caneta simplesmente me apaixonei, maravilhosa, comprei no grupo de noivinhas e depois revendi por conta que todas queriam e não achei justo não passar pra frente e fazer a alegria das outras noivas interessadas.





Porta aliança foi feito pela minha sogra, amei uma referência da internet e ela tentou reproduzir, ficou muito bonito.








As lembranças dos padrinhos, madrinhas, pais, mães e avós foram do mesmo formato só com algum diferencial dentro da caixa dos pais. Fizemos (eu, mãe, irmã, noivo) caixas de maquiagem para Elas contendo demaquilante, mini paleta, a sandália, bem casado. E para Eles fizemos caixas com kit de barbear  com pincel, lâmina, toalhinha bordada com o nome de cada um, ficou muito fofo!!!







Para as crianças fizemos caixas com guloseimas e na caixa das meninas ainda continha uma boneca de pano.










As sandálias da festa, fiz com a Sandálias Peggy, não ficaram excelentes, mas foi um preço justo e um serviço satisfatório. Dei sandálias apenas para mulherada, afinal de contas homem não sofre com salto então não precisa ganhar esse mimo.






Kit Toilet ficou um luxo e foi um presente mais que especial, pena que só tenho foto dele aberto, pois na tampa tinha o nosso monograma lindo e uma laço charmoso!!





Para incrementar na Decor, encomendei as nossas iniciais em madeira decoradas.





As lágrimas de alegria foram feitas pelas minhas lindas Malu e Pathy, eu tava com o tempo apertado quando resolvi fazer, mas elas fizeram muito melhor do que eu mesma teria feito, então Obrigaaaada amigas!!!





Bom, é isso. Caso eu tenha esquecido algo comento no próximo post ta? Espero que tenham gostado do post!!

Beijosdamanda e até mais ;*






0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim