29 de set de 2012

As cores da minha decoração...

6 comentários
Oiis,


Gente vocês tiveram dificuldades em escolher a paleta de cores da decoração da festa de casamento de vocês? Com relação a cerimônia, tenho tudo bem definido, sei o que gosto e não acho que eu vá mudar, espero que a outra noiva tenha um gosto similar ao meu (orando aqui), mas com relação a minha recepção o bicho ta pegando!!

Já pensei em decoração azul e amarela, antes de ver essas duas fotos nunca tinha pensando nessa combinação de cores, mas a decoração ficou tão linda que me fez repensar...





 Maravilhosas decorações ne? Mas sei que as Tulipas irão levar o valor da minha decoração as alturas, ainda não procurei valor por não ter decidido, mas espero que só para a mesa do bolo não cause um impacto tão grande no meu orçamento.

Outras decorações que vi e também amei foram nas cores amarelo e roxo, meio improvável, mas extremamente elegante e se eu for ficar com as cadeiras pretinhas mesmo, vai combinar perfeitamente com uma decor mais clássica e bem iluminada por velas... 





Ah sempre o amarelo né? kkkk mas ainda não acabou, pois quando vi essa outra decoração me apaixonei completamente!




 Apesar do tanto de amarelo, não é só o que faz meus olhos brilharem não, confiram... 







 Gostaram??? Eu amo todas, só me resta escolher a que mais toca o meu coração kkkk

PS: Caso essa imagem seja sua avise para eu dar os devidos créditos, esse post foi feito com arquivos que salvei a bastante tempo e por isso não tenho as fontes.

Beijosdamanda;*

28 de set de 2012

Bordô

4 comentários
Oiis,


Já contei pra vocês que meu primo vai se casar em Novembro de 2013? Vocês devem estar se perguntando sim e daí né? Já que homem não ta nem aí para os preciosos detalhes que noiva tanto gosta, mas graças a Deus a noiva dele Kalylee está nos céus com todos os seus preparativos e sonhos de noiva e compartilha muita coisa com a noivinha que vos fala, uhuuuu!!

Depois de muitos papos ao telefone e troca de informações, descobri que ela gosta muito da paleta de cores bordô e vi uma super decoração no site Peguei o Bouquet e resolvi vir mostrar aqui no blog pra vocês e em especial a Kalylee pra ver se inspira a decoração do seu lindo casamento...

O que mais gostei nessa decoração foi o ar elegante da festa, o romantismo das velas e o muro inglês (que para mim é um espetáculo e pretendo ter no meu casamento), espero que gostem.













Chiquérrimo né? 


Beijosdamanda;*

27 de set de 2012

Topinho de bolo

2 comentários
Oiis,


Já contei pra vocês que sei fazer biscuit? Então quando eu estava grávida e esperando o mais príncipe dos príncipes, o meu Luiz Felipe, aprendi a fazer bonequinhos, imãs e pude decorar porta fralda, farmacinha, abajour e fazer as lembrancinhas de maternidade do meu filhinho, modéstia parte ficou tudo tão mimoso que nem sei como pude fazer tão bem, apesar de naquela época ter de fazer até a massa e sovar na mão a coisa quente (pense?), mas acho que é o amor né? Que nos leva ser dedicada e nos inspira mais e mais...

Depois desse período gestante, tive algumas encomendas, minha mãe abusou muito de mim kkkkk com seus potes de tudo que vocês possam imaginar e eu parei. É isso mesmo, eu parei de fazer, sei lá enjoei. Quando fiquei noiva a minha vontade/necessidade de fazer os meus próprios bonequinhos e ainda economizar um bocado com isso me levou a comprar massa e meter literalmente a mão na massa...então fiz várias bonequinhas para aniversários e hoje vendo no google uns bichinhos lindos decidi fazer um casal de noivinhos/passarinhos/pinguins/bichinhos e sortear aqui no blog. Minhas inspirações são essas, o que vocês acham???







Vou escolher um desses e fazer do meu jeito artesã de ser ok? Aí vamos ao sorteio, acho que é um lindo topinho para chás e até mesmo para o grande dia!!! O que acham???


Beijosdamanda;*

26 de set de 2012

Tempo nas buscas

2 comentários
Oiis,



O post de ontem já me rendeu dores de cabeça kkkk infelizmente teve uma pessoa que achou que minha postagem era pra ela e realmente não era... não fica legal ficar dando nomes aos bois por aqui né galera? Dar o nome das pessoas com quem to chateada numa postagem de desabafo? Isso não se faz, porque não se trata da pessoa e sim de mim e por favor, quem interpretou como uma indireta ou coisas do tipo "Alô Amor" não sou do tipo que faz isso.

Por isso minha postagem de ontem (que foi escrita no final de semana e programada pra ontem, e é só reparar na hora das minhas postagens programadas são todas 8 da matina e é muito cedo pra escrever post e já que os outros dias tinham posts, quem tem blog sabe bem como é isso),  nada com que eu fique mal com a pessoa que me ofendeu a qual eu me referi no post de ontem  para todo o sempre, apenas vou manter distância enquanto tiver preparando meu casamento, no mais nada a declarar...

Sabrina flôre, você foi a única que entendeu direitinho a quem eu estava me referindo e não poderia ser diferente né? Afinal quem é a casadíssima linda que me ajudou a escolher meu salão? Além de sempre está por aqui dando apoio e muitas dicas legais, obrigada mil vezes :) 

Mudando desse assunto chato, vim falar da minha queda meninas, bom lembram que falei que caí e que estava andando de muletas ? Pois é, simplesmente fraturei em dois lugares na coluna, o sacro lombar esquerdo e um disco na vértebra L7 e escapei de uma lesão muito grave por pouco...hoje faz 18 dias desde a minha queda e após muitos e muitos exames o médico neurocirurgião especialista em coluna me deu um diágnostico de tratamento.

Não tem como operar essa região do sacro e preciso de repouso absoluto pra ver se o osso cola, ele explicou que nosso osso é como um suflair (poroso) e que o meu está mais para Alpino (compacto), tem uma bolsa de sangue na região e o fato de eu não repousar é como se eu ficasse constantemente tirando a casquinha da ferida, ou seja, 15 dias iniciais sem nem colocar o pézinho no chão. O que mais me deixa angustiada é o tempo pra colar esse osso, 6 meses exatos se eu fizer um bom tratamento...
O sacro é o 3, a minha fratura é na região 3, 4 e beirada do 6 só pra entender, ah e o cóccix é o 5 ta galera kkkk todo mundo pensa que quebrei o cóccix só porque ele é famosinho!!


A fratura do disco só poderá ser tratada após o sacro curado, pois talvez essa precise de intervenção cirúrgica, espero mesmo que não. Mas o médico não quis adiantar a segunda etapa do tratamento que já sei que consiste em fisioterapia e algumas medidas que ele disse que serão para a vida toda.

Bom meninas dito isso, estou oficialmente interrompendo minhas buscas casamentícias até poder andar novamente, tenho fé que tudo dará certo e que minha recuperação será rápida já que o próprio médico perguntou como é que eu tava conseguindo suportar a dor, dói muito mesmo, mas nada com que eu não tenha conseguido lidar, ja que eu estava trabalhando, andando nas minhas muletinhas pra lá e pra cá e ainda dirigindo. Vou rezar muito pra Deus me ajudar e conto com a torcida de vocês pra minha recuperação receber muita energia boa.

Só lamento muito depois de estar passando por tudo isso receber um comentário no link do blog que postei no facebook de uma pessoa próxima me confrontando sobre  o post que nem era para ela :( isso chateia mais ainda!!

Beijosdamanda;*


25 de set de 2012

Sai Uruca

2 comentários
,

 Oiis,


Meninas aconteceram algumas coisas que me deixaram tão magoada esse final de semana...Muitas noivas falaram que as pessoas se metiam demais, que as pessoas achavam absurdo os gastos com o casamento e todas essas coisas, mas até então não tinha acontecido comigo e o que mais me abalou foi  o jeito maldoso de opinar...

Minha vontade foi de gritar, ser grossa, dar dedo e falar muito palavrão, mas como boa mocinha que sou e fui ensinada a ser educada kkkk dei as costas e saí do ambiente simples assim. Odeio gente que se acha o centro do universo, no meu casamento serei eu a noiva, o centro por um dia, é o meu dia e do meu noivo e nada mais importa.

Todo mundo sabe que casamento é caro e em Brasília é muito mais caro ainda, se estou satisfeita com isso? Claaaro que não, no entanto que vocês que me acompanham podem ver claramente o quanto rodei pra achar um salão que eu considerasse justo, não sou rica e mesmo que fosse pesquisaria da mesma forma. Calculei em média gastar 40 mil (que já é uma fortuna kkk), não sou do tipo necessitada de espalhar pra todo mundo da família o que pretendo fazer e quando alguém pergunta você responde na boa e pra ouvir o que? "Ah com 40 mil eu comprava um carro", "Muito dinheiro viu, quem tem eu até acho que pode gastar, mas quem não tem é querer dar passo maior que a perna", mas e daí? Não se trata do seu dinheiro, do seu sonho, da sua vida e isso é difícil de entender?

E o que fazer quando alguém  que tem bom gosto e você sabe que tem vive opinando onde não é chamado, mandando foto pra inspirar seu grande dia, fotos horríveis que a pessoa diz que é a sua cara? kkkkkkkkk sério só posso rir, gente assim deve ser muito infeliz mesmo, eu acho que isso é medo, medo de ser superado, mas pra quê? Isso não é uma competição gente. 

Vejo noivas blogueiras que se casaram e continuam dando super dicas pra quem está trilhando seu caminho rumo ao altar, pessoas que não me conhecem, mas tem um coração imenso e uma super torcida por você, noivas hoje casadíssimas nota 1000 e inveja zero ;)

Só tenho a lamentar por gente assim e agradecer por não precisar dessas mesmas pessoas, meu sonho será realizado independentemente do que pensam e dizem e sinceramente não fazem a menor diferença na minha vida...

Só tenho uma coisa a dizer " Sai URUCA" eu vou conseguir realizar meu sonho e eu quero mais é ser feliz :)

Obrigada pela paciência galera!!!

Beijosdamanda;*

23 de set de 2012

Corujinhas lindas

2 comentários
Oiis,





Já contei aqui o quanto amo corujas? Pois é, acho que é um bicho lindo e muito misterioso, claaaro que não conheço ninguém que tenha um de estimação a não ser o meu amigo Harry Potter aqui, mas ele pode né? kkkkk 

O que mais me encanta são as bijus e os biscuits de corujinha...são lindos de viver!!!

Fonte: Blog Preparada para Casar

  
Fonte: Blog Preparada para casar


Fonte: Viviane Meyer Arte em Biscuit


Fonte: Site Mulher Beleza


Bracelete perfeito. Fonte: Estilo BCS blog


Fonte: Vitrine Virtual


E aí vocês gostam de corujas??? 

Beijosdamanda;*

22 de set de 2012

Érika Magalhães

3 comentários



 
 Oiis,


 Meninas depois de ter fechado o item salão de festas na minha lista e já ter uma boa noção da igreja que quero, resolvi começar a pesquisar o item decoração para o meu casamento. A decoradora Érika Magalhães cada dia mais reconhecida no mercado de Brasília é uma super fofa e atenciosa, tudo que tenho dúvida, todas as questões ela me atende prontamente e por isso amanhã ela vai decorar um casamento no Salão do Lago, gente no meu salão!!!!


Por isso amanhã às 17horas tenho um compromisso com a provável futura decoradora do meu big day...Aguardem as fotinhas!!! 

Beijosdamanda;*

21 de set de 2012

Chuva de Arroz

1 comentários
Oiis,


Hoje vim contar pra vocês um programinha que tenho assistido bastante desde que fiquei noiva, é o Chuva de Arroz que passa na GNT e galera é muito bom apesar das propagandas... Claaaro que muitas vezes são casamentos de gente muito rica, mas noiva é noiva em qualquer lugar e com qualquer  bolso e quando estamos vivendo esse sonho, pesquisar, olhar, assistir nunca é demais não é mesmo? Pra quem quer conferir o programa passa segunda feira às 21hrs na Net (que é a tv a cabo que tenho em casa) o canal em HD é > 541 e normal é > 41.


"Chuva de arroz : Casamento católico ou judaico? Celta ou hare krishna? Na praia ou na montanha? Com recepção em hotel de luxo ou com o churrasco na laje? Para 500 ou 50 convidados? Não importa o tipo de casamento: todos são emocionantes. "Chuva de Arroz" mostra as mais diversas maneiras de celebrar este ritual.  Do dia em que se conheceram até a hora do sim! A cada episódio, vamos acompanhar a trajetória de dois casais e mostrar as ansiedades e expectativas do grande dia. Você vai ver detalhes da cerimônia, como o vestido da noiva, a maquiagem, a decoração e a festa, além de conhecer a história de amor que uniu essas pessoas!"

Hoje eu assisti ao casamento da Tatiane e do Fernando - casal lindooo de viver e noiva maravilhosa... 


 Gostaram???


Beijosdamanda;*







20 de set de 2012

Visita ao Espaço Renascença

4 comentários
Oiis,


Lembram que falei que visitei o Espaço Renascença no mesmo dia que visitei o Salão do Lago? Enfim, lá meu noivo também tirou duas fotinhas do jardim sem decoração para as noivinhas que querem se casar lá... Lembrando que não fechei lá por achar (eu acho) caro demais, muito cheio de exigências, mas o local é bonito e para quem quer e quem pode fazer lá é uma ótima escolha!!! 



Seu Carlos (proprietário), meu pai ao lado da minha mãe perguntando tudo freneticamente!!









Fotos Monjardim Noleto - ele arrasa ne?
Muito bonita a decoração ne? Mas para quem quer casar lá esse serviço é exclusivo da Luciana Bello e o buffet tem uma lista de parceiros com várias opções!!!

Volto depois com decorações no salão do lago pra mostrar a vocês ok?

Beijosdamanda;*

18 de set de 2012

Salão de Festas

4 comentários
Oiis,


Todas vocês sabem o quanto tem sido difícil minha busca pelo salão ideal né? Pesquisei, pesquisei, pesquisei, chorei, perdi a paciência, fiquei indignada com os preços exorbitantes dos salões de Brasília e ...finalmente achei o meu salão!!

Agradeço a todas que me deram apoio, sugestões e se solidarizaram comigo, saiba que todo mundo que vem aqui e deixa sua marquinha é muito importante pra mim.

E a minha super novidade é que encontrei o meu salão de festas, ele é simples, bonito, na beira do lago, sem vínculo com fornecedores e cabe perfeitamente no meu bolso. Estão curiosas???? Vou me casar no salão do lago no clube do Exército!!! 

Aiiii to tão feliz por isso, no início eu havia planejado um casamento ao ar livre com uma linda árvore, um Juiz bacana...Os valores desses locais me fizeram repensar onde fazer meu casamento, além do que ficava pensando e acabava sentindo falta da parte religiosa na minha cerimônia, da benção de uma pessoa espiritualizada. Foi aí que decidi, quando encontrasse meu lugar não ia ficar restrito a jardins e paisagens, ele ia me dizer onde seria celebrado meu casamento e assim foi, o salão do lago me escolheu por caber no meu orçamento, por ser bonito, por ser num lugar super bem localizado e por ter visto uma decoração maravilhosa antes que me inspirou demais para considerar esse salão o meu!!!

Esse é o meu primeiro contrato (mas ainda vou lá pagar), todos os demais já tenho uma noção do que quero e do que gosto, acho que o primeiro puxa os outros né? Acho que agora vai galera kkkkkk

Hmmm não pude levar a máquina e fotografar tudo, além de ainda estar nas muletas...Mas o noivo fotografou com o celular a decoração que estava sendo montada no dia e inclusive estava sendo decorado pela família da noiva, uma ótima opção pra quem ta com o orçamento apertado, se tem alguns talentos na família por que não aproveitá- los??? Confiram!!! 







Próximo post vou mostrar uma decoração que me encantou e mostrar mais ou menos a idéia de como quero a minha linda recepção...e aí gostaram da minha escolha??? 


Beijosdamanda;*

17 de set de 2012

Casamento Alis e Welba ♥

1 comentários
Oiis,


Hoje vim mostrar algumas fotinhas do casamento da Welba, noivinha companheira lá da comunidade Noivas e Noivos de Brasília e mostrar que o sonho e o amor se refletem no olhar e no sorriso radiante dessa noiva...parabéns Welba e Alis desejo uma vida abençoada a vocês e que sejam muito felizes!!!


Prévia romântica

Making- of







Prévia




















Decoração: Floricultura Jesus Presente
Cerimonial: Gran Date
Recepção: Salão Débora
Bolo: Arlete Rodolfo
Foto/ Filmagem: Aliram Campos
Produção Noiva: Karla Guimarães 


Beijosdamanda;*

 
Lovingly designed by Tasnim