16 de set. de 2012

Desabafo II

Oiis,


Lembram que desabafei aqui e contei sobre minha esperança com o Farol do Cerrado??? Explicando melhor, lá foi o primeiro salão que visitei, foi indicação de uma prima que havia se casado e não teve a oportunidade de conhecer o espaço, na época também postei aqui ... Então resolvi mandar um novo e-mail para o Ulysses (proprietário) e perguntar quanto ficava um orçamento agora com 200 convidados.

Esperei com uma esperança danada que ele cobrasse 3 mil pelo salão, porque naquela época era 2 mil, mas depois das melhorias com obra e mobiliário que ele fez, está cobrando 5 mil pelo aluguel do espaço e ainda continua com a restrição quanto ao som, que é somente até 22 horas, lá é um local basicamente para casamentos diurnos devido a vista maravilhosa...

Achei uma decoração lá da Aimi Flores que realmente me encantou e me fez querer fazer minha festa lá, mas só se o preço estivesse razoável (leia-se R$3.000), mas como não estava, vou mostrar as fotos desse lindo casamento pra vocês. 

















Perfeito né? Mas o Farol do Cerrado não é pra mim, ou seja, minha saga continua!!

Beijosdamanda.*

3 comentários:

  1. Boa sorte, Amanda! Vc vai encontrar seu lugar perfeito! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ja viu a mansão imperial?
    parece que o aluguel de lá e barato e o local é lindooo!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas lindaaas obrigada pelas dicas, mas encontrei o meu lugar e o post já ta quase prontinho contando todas as novidades!!!

    Beijos lindonas :)

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim