27 de set de 2012

Topinho de bolo

Oiis,


Já contei pra vocês que sei fazer biscuit? Então quando eu estava grávida e esperando o mais príncipe dos príncipes, o meu Luiz Felipe, aprendi a fazer bonequinhos, imãs e pude decorar porta fralda, farmacinha, abajour e fazer as lembrancinhas de maternidade do meu filhinho, modéstia parte ficou tudo tão mimoso que nem sei como pude fazer tão bem, apesar de naquela época ter de fazer até a massa e sovar na mão a coisa quente (pense?), mas acho que é o amor né? Que nos leva ser dedicada e nos inspira mais e mais...

Depois desse período gestante, tive algumas encomendas, minha mãe abusou muito de mim kkkkk com seus potes de tudo que vocês possam imaginar e eu parei. É isso mesmo, eu parei de fazer, sei lá enjoei. Quando fiquei noiva a minha vontade/necessidade de fazer os meus próprios bonequinhos e ainda economizar um bocado com isso me levou a comprar massa e meter literalmente a mão na massa...então fiz várias bonequinhas para aniversários e hoje vendo no google uns bichinhos lindos decidi fazer um casal de noivinhos/passarinhos/pinguins/bichinhos e sortear aqui no blog. Minhas inspirações são essas, o que vocês acham???







Vou escolher um desses e fazer do meu jeito artesã de ser ok? Aí vamos ao sorteio, acho que é um lindo topinho para chás e até mesmo para o grande dia!!! O que acham???


Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Que legal que você faz essas artes, Mandy!

    Se investir nisso, acho que dá pra fazer uma graninha boa, viu?! Pense nisso!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, to pensando mesmo, pq ai da ate pra ajudar com o casamento ne????

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim