1 de out de 2015

Casei - Decoração

Oiis,


Continuando esse casei mais enrolado da história...





Decoração do Espaço Casa Bonita


Vou falar sobre esse contrato, não foi o primeiro que contratei, mas foi o principal e fundamental para o sucesso do meu casamento. Todo mundo que acompanhou o blog (aqui e aqui) sabe da minha luta para encontrar um espaço que me agradasse 100%, rodei tanto e acabei fechando com o Casa Bonita o pacotão deles, espaço, buffet, decoração e DJ e vou falar de como foi toda a negociação antes, durante e o resultado final de tudo.

Quando fechei no Espaço Casa Bonita negociei tudo com a Michelle, que por sinal é uma fofa muito muito querida, chorei, chorei, chorei e conseguimos chegar num valor x para fechar, nem tanto ao céu e nem tanto a terra hehehe. A minha data querida era dia 07/06, porque é a data de aniversário de namoro e em 2014 estávamos completando 11 anos de muito amor e amizade, porém já havia uma noivinha nessa data e sem saber até hoje o motivo joguei o casamento para 09 de Agosto e Deus caprichou muito enviando uma linda lua para iluminar e abençoar o meu grande dia! A partir daí deixei rolar, minha data estava tão distante e não quis ficar louca em cima do povo sem necessidade, tive a felicidade de ir em casamentos no Casa Bonita antes do meu, pude comprovar a qualidade dos serviços e a cada dia mais segura do meu contrato. 

Próximo ao casamento comecei a fazer umas visitas para ver as decorações das noivinhas, conversar com as "reais" decoradoras, pois a Solange é dona e proprietária do salão (de beleza - brincadeirinha) hehehehe não decoradora como todo mundo pensa, degustei uma vez, escolhi meu cardápio, minha decoração, fiz o contrato adicional de 1 garçom para servir meu whisky (não se enganem quando falam que não cobram por isso, eles cobram sim 1 ou 2 garçons a mais!), paguei pelas passadeiras das mesas de vidro e as tulipas que tanto quis...No dia da prévia de noiva, fiquei tão chateada com o meu bouquet, ele era pequeno, com flores que me deixaram extremamente tristes, expus isso pras meninas e confiei que não fariam isso no dia...Tentei mostrar exatamente a minha expectativa pra esse momento e no dia fiquei encantada com todo carinho que recebi, bouquet grande e delicado, decoração da cerimônia ok, nos padrões deles, que considero bom, mas a mesa do bolo era o meu xodó, por isso investi tanto, pra mim a mesa sempre foi o ponto alto da festa, se a mesa está bonita tudo está bonito e foi assim que me vi tão feliz.
Bouquet 1 - da prévia :(

Bouquet 2 - do dia :)

Fizeram os arranjos das mesas dos convidados cheios, a decoração toda era em tons amarelo, azul Hortência e champanhe, muito carinho, tudo iluminado, as velas deram um super toque...estava perfeito. OBRIGADA a Sandra por ser sempre um amor e fazer tudo como eu sempre quis, a Solange por tentar me agradar, a Telma por me tranquilizar e mudar mil vezes as coisas no meu contrato hehehe e a Zionora por montar os arranjos lindos e conseguir 100 Tulipas amarelas tão perfeitas como nos meus sonhos!



















Nota 10 para a decoração e por terem corrigido o erro do bouquet com tanta atenção.


Tablado e Parede Cenográfica


Contratei o Mário para fazer o meu tablado e a parede cenográfica, escolhi um tom azul marinho para destacar todo o salão e acho que isso fez toda a diferença! Sempre vi as decorações do Casa Bonita aquele mesmo padrão, só mudava a noiva e acho que com essa parede consegui mudar e dar a minha cara ao meu casamento.

Nota 10 pela simpatia, disponibilidade, vontade de trabalhar e bom pra negociar




Ipês Coralina

Gente por que diabos mesmo não tem concorrente pra esse povo? Isso é muitoooo ruim, porque ficamos meio que reféns das vontades da dona. Esse contrato sempre foi sonhado, nunca quis aquele pacotão com trocentos ipês espalhados sem valor no ambiente, por isso sempre quis os 2 ipês de 3,5 m para abrilhantar minha mesa do bolo, devido ao fundo da parede azul marinho, escolhi os dois brancos e negociei beeeem antes e pedi um desconto, ganhei o desconto, mas na hora de fechar eu teria de dar uma porcentagem x e pagar o restante dias antes do casamento...eles não possuem loja física, tudo por e-mail, não assinamos nada, paguei a primeira parcela e 15 dias depois eu já estava recebendo cobrança e ameaça de rescisão de contrato! Sério morri de ódio, se eu não quisesse tanto tinha desistido, eu estava tão estressada com tanta coisa e ainda fiquei me chateando com ela, pedi pra ela esperar até o dia x que faria o pagamento, ela aceitou, mas deixando bem claro que era um FAVOR e que eu ganhei um desconto! kkkkkk pelo valor que se paga achei até que era um ipê de ouro! 

Fora isso, eles cumpriram com o acordo e entregaram tudo certinho e bem cuidado.



Nota 7 devido ao aborrecimento.


Vóil para guardanapos


Minha tia me emprestou todos que foram do casamento da minha prima.


Nota 10 né? ;)


Porta guardanapos

Eu, minha mãe, Larissa (madrinha), Thatá (madrinha) e a Carina (irmã) fizemos hehehehe tenho que dar todos os créditos a quem merece né? Afinal de contas elas são leitoras do blog e me matam se eu não falar! Nota 1000 pra elas ;)

Comprei as pérolas, náilon e o fio dourado no Armarinho Novidades no Taguacenter, paguei 315,00 pelo material e ainda tive de  voltar e comprar mais um fio, porque faltou. Achei bem bonito, mas muito trabalhoso, porque o náilon cedia e soltava todo o trabalho feito, por final tive de passar um pingo de cola quente em cada nózinho para não desperdiçar todo o trabalho que tivemos...ah eu soube que no Armarinho Tadeu no Taguacenter mesmo, as pérolas estão num valor melhor.





Nota 10 pra gente!



Espero que tenham gostado...

Beijosdamanda ;* e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim