18 de set. de 2012

Salão de Festas

Oiis,


Todas vocês sabem o quanto tem sido difícil minha busca pelo salão ideal né? Pesquisei, pesquisei, pesquisei, chorei, perdi a paciência, fiquei indignada com os preços exorbitantes dos salões de Brasília e ...finalmente achei o meu salão!!

Agradeço a todas que me deram apoio, sugestões e se solidarizaram comigo, saiba que todo mundo que vem aqui e deixa sua marquinha é muito importante pra mim.

E a minha super novidade é que encontrei o meu salão de festas, ele é simples, bonito, na beira do lago, sem vínculo com fornecedores e cabe perfeitamente no meu bolso. Estão curiosas???? Vou me casar no salão do lago no clube do Exército!!! 

Aiiii to tão feliz por isso, no início eu havia planejado um casamento ao ar livre com uma linda árvore, um Juiz bacana...Os valores desses locais me fizeram repensar onde fazer meu casamento, além do que ficava pensando e acabava sentindo falta da parte religiosa na minha cerimônia, da benção de uma pessoa espiritualizada. Foi aí que decidi, quando encontrasse meu lugar não ia ficar restrito a jardins e paisagens, ele ia me dizer onde seria celebrado meu casamento e assim foi, o salão do lago me escolheu por caber no meu orçamento, por ser bonito, por ser num lugar super bem localizado e por ter visto uma decoração maravilhosa antes que me inspirou demais para considerar esse salão o meu!!!

Esse é o meu primeiro contrato (mas ainda vou lá pagar), todos os demais já tenho uma noção do que quero e do que gosto, acho que o primeiro puxa os outros né? Acho que agora vai galera kkkkkk

Hmmm não pude levar a máquina e fotografar tudo, além de ainda estar nas muletas...Mas o noivo fotografou com o celular a decoração que estava sendo montada no dia e inclusive estava sendo decorado pela família da noiva, uma ótima opção pra quem ta com o orçamento apertado, se tem alguns talentos na família por que não aproveitá- los??? Confiram!!! 







Próximo post vou mostrar uma decoração que me encantou e mostrar mais ou menos a idéia de como quero a minha linda recepção...e aí gostaram da minha escolha??? 


Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Parabéns, Amandaaa! E essa decoração foi feita pela família da noiva? Gente, que linda! Adorei a parede forrada e com cetim pendurado... amei! Que bom que vc encontrou e decidiu essa parte mais que importante! Agora vai siiiim! Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Lud brigada flôre acho que tudo vai se caminhando a partir de agora...a decoração delas não estava pronta, mas tinha umas coisinhas bem lindas, principalmente uma cristaleira de patina lá mega romântica!!!

    Beijos e brigadão

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!

    O salão é lindo, o seu casamento será lindo e eu adorei ter podido te ajudar nessa sua saga que, enfim, terminou!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Sabrina brigada flôre, vc foi mto importante mesmo, me ajudou demais e é sempre bom saber que posso contar com vc que teve um lindo casamento, sei que estou em boas mãos!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim