2 de jul. de 2015

Jantar Mexicano!

Oiis,


Primeiramente venho pedir desculpas a todas as leitoras do blog, um sumiço de 7 meses é inexplicável e quase imperdoável kkkk, quando era noiva e lia com frequência alguns blogs, ficava indignada que todas se casavam e sumiam, não entendia como isso acontecia e achava que era puro desleixo, mas gente não é! Realmente é sério, a vida fica mais corrida de fato!!!!

Tenho muitas coisas pra compartilhar com vocês, o restante do meu Casei que garanto estar vindo, pois já separei as fotos pra montar os posts; o aniversário de 10 anos do meu Luiz Felipe que foi tão, mas tão lindinho...; alguns artesanatos que fiz e vou montar DIY para vocês... mas hoje eu irei falar do último acontecimento fofinho, dia 27/07/15 comemoramos aniversário do meu pai com um jantar caipira/ mexicano hahahaha, minha mãe inseriu o caipira na onda, mas até que deu um toquezinho fófis pro negócio.

Tudo começou com o convite, queríamos algo que desse bastante identidade à festa e acho que conseguimos:

 
 Depois do convite, eu e minha mãe decidimos o cardápio e optamos em servir apenas pratos para mini porções, então fizemos Chilli, Guacamole, Sour Cream combinados com "Nachos" (não achamos de jeito nenhum, então fomos com o bom e velho Doritos), uma Paella (maravilhosa) e casquinha de siri assada.


Montamos uma mesa com amendoins, família beberrona demais, então não pode deixar de ter umas caipiroscas, cervejinhas...


 Sobremesa tivemos doces: brigadeiro maravilhoso da minha irmã, paçoquinha, pé de moleque (óia a caipirez da minha mãe aí gente!) e o mais divertido, foi quando fomos fazer umas compritchas no Taguacenter e virei pra ela e perguntei: - Mas e o bolo? Ela ficou com uma cara mega engraçada, porque nós duas esquecemos o bolo, então resolvi me arriscar novamente na maquete (novamente, porque a primeira vez foi no aniversário do Luiz Felipe que vou mostrar aqui depois) e fazer bolinho no pote, nunca tinha feito mas ficou maravilhoso, massa de baunilha, com ganache de chocolate branco e leite ninho, molhadinho e com muitos morangos, em cima do bolo salpicamos Ovomaltine e colocamos mais um morangão, peninha que esqueci da foto do bolinho no pote e não sobrou nenhum pra contar história!




A decoração foi simples, a recepção foi na casa da minha mãe mesmo e usamos o aparador da sala para mesa do bolo, fiz alguns pompons e leques, colocamos um detalhezinho aqui e outro ali e ficou fofinho e aconchegante o nosso jantar!

A maquete fiz com um tempo bem apertado, mas gostei do resultado, apesar de simples!


Compramos as pimentinhas no Pão de Açúcar  por R$2,99 cada.


 É isso, espero que tenham gostado do post, fizemos com muita organização e 1 hora antes do horário previsto já havíamos terminado e deu tempo de nos arrumarmos para receber os convidados! Então deu tudo mais que certo!

Ah e pra quem ainda não me segue no insta ou no face segue lá, sempre posto conteúdo rápido e inspirador:

Insta: blogkazando
Face: Kazando


Beijosdamanda e até mais ;*






1 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim