8 de out. de 2012

Check List - Doces (ok)




 Oiis,


Sei que estou devendo as fotos da decoração da Érika Magalhães do dia que visitei o Salão do Lago e também não contei que degustei o buffet do Castro's e os doces da Doce Docer. Vamos com calma que vou fazer um post especial falando de cada um.

Como o próprio título já diz: Check list - Doces (ok) é isso mesmo, a noiva maluca aqui fechou o contrato no "primeiro" fornecedor kkkkk, na verdade tecnicamente não é o primeiro, pois falei aqui que provei os doces da Fabiana Ferreira, mas tem tanto tempo que nem conta não é? 

O Ozéias me atendeu numa das primeiras degustações que fiz junto com a sogra, na época não fechei apenas o contrato com ele ,mas com nenhum fornecedor, porque adiamos né? Mesmo assim não teria fechado, pois o buffet era simples demais para o que eu estava procurando.

Noiva sempre enlouquece na internet pesquisando e pesquisando, justamente por esse motivo adiciono e aceito fornecedores na meu face pra poder conferir as novidades e ver muitas fotinhas. Sendo assim, eu ja tinha a Doce Docer como amiga e semana passada eles falaram inbox comigo, me perguntando se eu ja havia me casado, me convidando para degustar e que tinha uma promoção imperdível para aquela semana e ele se indentificou dizendo que era o Ozéias e lembrou até do crepe quentinha que ele deu para levar pro noivo kkkkkkkk caraca como diz o meu noivo " O cara tem memória de elefante" e adiciono que tem muita gentileza também.

Me senti muito especial e por isso resolvi levantar da cama com as muletinhas e ir até tagua provar os doces...e que lojinha linda né? Inúmeras maquetes de muito bom gosto expostas, um clima de sofisticação e extremamente aconchegante, amei! Como tenho problemas em comer doce, levei minha irmã além do noivo e do filhote chocólatra e juro que não suei para comer, tenho certeza que se estivesse apenas eu e o noivo também ia ser fácil degustar, porque os doces são bem equilibrados, não enjoativo...Enfim fechei 1.000 doces, 10 kg de bolo, 150 bem casados e 150 Brownie, ganhei a maquete, o bolo do chá de panelas e mais 100 doces para o chá, porque paguei à vista. Se compensou???? Ta brincando, saí de lá feliz da vida e muito satisfeita :)

Infelizmente a promoção acabou, mas fiquem de olho que a Doce Docer não perde nada para as celebridades dos doces hein!!!

Beijosdamanda;*




5 comentários:

  1. É uma delícia mesmo! Também degustei lá! parabéns pela escolha, Amanda! =)

    ResponderExcluir
  2. Brigada Lud, aprovei bastante o preço e o sabor!!

    ResponderExcluir
  3. Eles são ótimos mesmo, Amanda!! =)
    Olha lá no meu blog se as letrinhas saíram?? kkkkkk Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, por quanto vc fechou tudo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana eu paguei num preço promocional 2 mil, fica de olho quando tiver promoção pq acho que valeu mto apena...ah mas paguei a vista hein!!Bjs

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim