12 de jul. de 2011

Flor do Dia

Oii,

hoje vim falar de uma florzinha simples, barata e que combinada com os acessórios certos, da um ar super romântico no seu casamento.

                                         AS MARGARIDAS :)


Isso mesmo meninas a famosa florzinha de bem me quer/ mal me quer realmente me inspira por sua beleza e economia, vejam algumas fotinhas lindas que deixa qualquer noivinha babando...


















Pesquisando no google vi que a Margarida  representa a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente. Agora diz se dá pra não ficar apaixonado por essas lindas flozinhas?

beijodamanda;*

2 comentários:

  1. São maravihosas, mesmo! =] Parabéns pelo blog! Já estou seguindo! Me faz uma visitinha também! ^^

    www.casamentonotadez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D ah e já passei por lá viu???

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim