4 de jul. de 2011

Finalmente

Oi minha gente,

hoje estou muito feliz, primeiro porque dei início ao meu mais doce sonho: "CASAMENTO" e segundo porque oficialmente estou estreiando o Kazando e minha vida de blogueira.

Ontem eu e meu noivo visitamos o nosso primeiro fornecedor "salão" e tudo é muito complicado porque em cada local você se encanta com uma coisa, mesmo eu tendo falado pra mim mesma "não se empolgue demais, pesquise, pesquise, pesquiseeee", não adianta. Fui ao primeiro e minha vontade agora é de correr lá e fechar negócio rsrsrs. 

Eu andei vasculhando vários e vários blogs e sites de queridas talentosíssimas que fazem a diferença nesse mundo casamentício e não sei vocês, mas eu simplesmente enlouqueço a cada post que vejo, quero tudo e mais um pouco, mas como meu bolso ta furado rsrsrs tenho que filtrar bem as coisas que quero e ver se consigo fazer do meu sonho uma realidade.




beijodamanda;*


1 comentários:

  1. Adorei seu blog. Vou me casar também e vou aproveitar para ter todas a dicas!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim