12 de jan. de 2013

Maison Givanchyr

Oiis,


Meninas fui conhecer o salão Maison Givanchyr, a primeira impressão foi, "que rua feia!" kkkkk, sério é uma ruazinha estreita e bem feinha, nem parece Park Way, mas isso é só um detalhe, o salão é uma tremenda mansão, com uma fachada bonita, tem uma piscina que iluminada por velas com certeza da um visual romântico e muito elegante...

Dentro do salão tem mobiliário completo, fraldário, banheiros limpinhos e bonitos e a suíte da noiva é top do verão, gente linda mesmo, eles pensaram em tudo...mas uma suíte não é o suficiente pra fazer com que alguém escolha o salão, porque não gostei muito da área reservada para a cerimônia, achei meio improvisado, mas decorado é outra coisa né?

O salão tem muitos serviços exclusivos, salão, buffet, decoração, buffet...mas é um tanto caro demais para o meu bolso e nem fez meus olhinhos brilharem,  então não!  

 






  Meninas e hoje tenho boas notícias, depois do Maison Givanchyr eu finalmente decidi o local do meu grande dia, próximo post eu contarei a novidade!

Beijosdamanda;*

1 comentários:

  1. Também fui lá essa semana e fiquei beeeem tendenciosa... depois vou postar no meu blog!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim