22 de nov. de 2013

Em Busca do Meu Vestido Ideal

Oiis,



Faz tempo que não venho aqui falar sobre o meu casamento né? E com isso as notícias acumularam, estou realmente passando batido nas informações para vocês...

Hoje vim contar sobre a minha saga em busca do vestido ideal, oh trem difícil viu? Difícil, dificílimo! kkkkk pensando agora na quantidade de vezes em que provei me parece pouco, mas o sentimento foi tão ruim que fez parecer que rodei a metade do mundo atrás e não achei!


A primeira loja em que visitei foi a La Fiancee, sempre ouvi coisas muito boas da loja, mas minha experiência não foi tão bacana! O atendimento foi bonzinho, apesar de não gostar da palhaçada de colocar bouquet e marcha nupcial pra eu andar, gente isso não me comove, não me ilude, não gosto disso mesmo, fiquei foi com vergonha e me sentindo forçada a encenar um papel pra parecer uma noiva frágil e não sou uma muito emotiva, sempre tive certeza que não iria chorar ao provar o vestido escolhido por mim e tals... A moça me perguntou o que eu gostaria de provar, falei que não tinha nada em mente, deixei ela livre pra escolher, mas que tragédia! As lojas não estão preparadas para atender noivas mais gordinhas, eu não sou obesa, sou gordinha, tenho peito, bunda, quadril largo e lá lá lá, mas não tinham modelos para mim, provei 2 vestidos, o primeiro ridículo com mangas de renda, ai depois que ela embutiu melhorou, mas passou longe de me agradar. O segundo tinha um corpete todo bordado que ganhou minha mãe, a saia mega dramática e me senti horrível kkkkkk. Queria provar mais, mas a moça recriminou o sereia sem me dar oportunidade e não tinha mais nada pra mim. O valor surreal, 5 mil e pouco a 6.500 um primeiro aluguel! Corri de lá.



Passei muitos e muitos meses sem olhar nada, tinha em mente que enquanto não perdesse uns kgs eu iria me frustrar muito, esperei, comecei a Dukan, perdi 8 kgs e fui.

 Nessa segunda loja a Illuminata Sposa, minhas amigas recomendaram muito. Cheguei lá com meu pai e minha mãe, vi na tv vários modelos, anotei tudo e fui para o provador. De cara olhei alguns vestidos que eu não tinha pedido, ai a moça falou que levou como opção, enfim tudo bem né? Provei 4 vestidos de 5, tinha apenas um bonito, mas que nem de longe seria o meu vestido, tinha um off white que parecia uma cortina velha, desfiada e parecia que havia sido usado milhões de vezes, me deu vontade de rir, mas segurei a onda, os outros comuns e feios como o geral da visita. O valor do aluguel do mais ou menos era 4.700,00 caríssimo pra pagar num vestido que em nada mexeu comigo. Questionei sobre os modelos que pedi e que nenhum me foi oferecido, disseram que estavam todos alugados para Agosto e elas não alugam o vestido por um mês, respeitei, agradeci e fui embora.



Ainda no Taguatinga Shopping, tem uma loja da Illuminata Sposa  que trabalha somente com venda, resolvi passar lá e ver se algum me agradava, resultado? Outro nível de loja, de vendedoras e de atendimento! Muito melhor. Haviam vestidos lindos, provei 2, e um deles eu até me casaria, apesar de saber que não era o meu ainda, todos aprovaram, ficou lindo e custava R$5.400,00 pra compra e da marca Galina Signature, que não é nada demais lá nos States...mas tava valendo, melhor 5 e pouco num vestido seu que 4.700 numa coisa feia alugada! Agradeci, fui embora e fiquei de pensar, mas como vendedora faz drama de que só tem aquele e pode ser vendido se vc não escolher logo, desesperei na corrida! kkkk


Eu nunca me imaginei com um vestido do Fernando Peixoto, Maria Virgínia, Débora Morais... sempre tive a idéia fixa de que eram caros demais, cheio de regras e taxas surpresa. Isso é muito desgastante, vi noivas desesperadas com taxas de lavagem absurda, com outras coisas que não condiziam ao preço pago. Então decidi ali que procuraria uma loja que vendesse vestidos importados, que fossem no estilo em que eu encontraria em Miami, se lá eu não achasse eu realmente me descabelaria e teria de ir procurar o tão sonhado em outro lugar!

Continua...

Beijosdamanda;*



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim