23 de nov de 2013

O meu vestido ideal

Oiis,




No post passado comecei a contar aqui sobre minha saga em busca do vestidón...


Todo mundo que me conhece sabe que meu planejamento inicial seria ir comprar meu vestido em Miami/ Orlando, porém com tantas despesas não achamos prudente gastar 20 mil numa viagem nesse momento (sim, sou consumista e não iria lá só comprar meu vestido, me conheço!) e então eu teria de encontrar meu vestido por aqui mesmo, o noivo até sugeriu SP, Goiânia, mas se a intenção era cortar despesas, eu ficaria com um vestido de Brasília mesmo.



...Essas decepções em busca do vestido estavam nos deixando muito angustiados e por isso resolvi provar grandes marcas importadas (apesar da La Fiancee vender Maggie Sotero), foi aí que marquei uma visita a Idea Sposa. A Cleide (xará da minha mamys e a Gabi) me atenderam muito bem, a loja é linda, eles trabalham com Pronovias e eu já cheguei falando que estava decepcionada e tudo que eu procurava num vestido. Ela calmamente entrou e separou 6 modelos, me chamou e lá fomos para mais uma seção.




Provei 2 vestidos e no terceiro quando coloquei no corpo ainda sem terminar de ajeitar, eu soube que era o meu, fiquei deslumbrada com ele, acabamento perfeito, tudo perfeito. Os outros 3 que provei depois eram muito lindos também, mas nenhum tão lindo quanto esse! Coloquei o véu e ai o trem ficou mais lindo ainda kkkk, meu coração acelerou, juro que acelerou, mas emocionada eu não fiquei, então bateu aquela pontinha de dúvida que me fez perguntar o preço, pegar o orçamento e ir embora pensar, até pq os vestidos lá são bem salgadinhos e praticamente o dobro do valor que pensei em gastar.

Marquei na Débora Morais, mas aquelas taxas de lavagem e todas as coisas que ouvimos por aí me fizeram desistir de ir, até que vi uma moça que estava vendendo o vestido dela, havia comprado de uma outra que mora no Lago Norte e tipo revende vestidos que ela jura que são de Londres kkk, mas acho que são chineses! kkkk nada contra os chineses, mas os modelinhos dela não eram bonitos e eram enormes, me senti tão magrinha ;) além disso, ficaram no chinelo se comparando ao Pronovia perfeito que eu encontrei na Idea Sposa.

Então decidi ir na Poizon, vende vestidos Cymbeline. Cheguei fui bem atendida, mas não me senti confortável com o menino que ficava lá o tempo todo, achei meio estranho provar com um rapaz do outro lado da cortina, não fiquei à vontade com aquilo...enfim, os vestidos não me agradaram, muito sequinhos, tipo camisolas, não tem aquele glamour que eu esperava, apenas um se encaixava nos padrões e mesmo quando o provei, não senti o que senti pelo meu Pronovias, meu sim, porque corri da Poizon e bati la na Idea Sposa, pedi pra provar novamente e ali tive certeza, me falaram que tinha uma noiva que ia lá pra provar ele no outro dia e já pedi pra que embalassem que eu iria levar!










Ou seja, comprei o meu lindo, que está no maleiro do meu guarda roupa só esperando o dia de estreiar! A sensação é indescritível, fiquei leve, segura, sonhadora e satisfeita com minha compra! Pelo menos até entrar o primeiro cheque hehehehehehehehe.




Beijosdamanda;*

1 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim