18 de nov. de 2013

...Love Story Laíse e Daniel.

Oiis,


Hoje terminamos de contar essa linda história de amor, apesar de tão grande esse relato que teve de ser dividido em 3 partes, foi muito lindo e inspirador. Eu como noivinha fico muito feliz com todas essas dicas e histórias de sucesso, mas como noiva do Espaço Casa Bonita fico radiante em saber que tudo correu muito bem e que o buffet arrasou!

Continuando...

"Conheci os meninos da Regal numa Mostra de Fornecedores, quando entrei no site vi uma foto de uma colega da faculdade. Conversei com ela pelo facebook e ela super indicou os meninos! Fui conhece-los pessoalmente, pois estava em dúvida entre a Regal e o Jailson Lajes. A decisão foi feita pelo Daniel que se sentiu mais a vontade com o pessoal da Regal.  







A questão dos fogos fiquei muuuuito em dúvida entre a MilFogos e a Sky fogos indoor, pois a Sky estava bem mais barata. Como sou muito preocupada, resolvi contratar a Mil fogos por ter mais tempo de empresa na área. Adorei tudo! A máquina de bola de sabão na entrada, os sparkles na saída da igreja, os fogos na escada e a cascata na hora do brinde!! Tudo sincronizado e perfeitooo! Amei!






Quanto à banda da igreja contratei a Som Que Toca. Preço acessível e serviço de ótima qualidade. Só senti falta de um maior contato com eles. Tratamos tudo por e-mail e para receber a confirmação dos e-mails eu tinha que ficar ligando pois eles não respondiam. De toda forma, adorei o serviço deles... vou ver se vou gostar mt mais quando receber a filmagem. Rsrs...




Ahhh... o vestido de noiva! Fui em váaaarios  lugares! Rua das noivas em Taguatinga e em Goiânia. Depois fui para as Grifes... Andei em Maria Virgínia, Fernando Peixoto e fui achar meu vestido por indicação de uma amiga da minha cunhada no Lá Fiancee, as meninas são encantadoras. Atendimento excelente. Tive que acrescentar uma alcinha no meu vestido pra não ficar puxando toda hora. Até que gostei do resultado, apesar de a renda não ter sido a mesma renda do vestido ficou excelente.




O terno do noivo e do pagem foram alugados na Spencer vi no blog de uma noivinha a indicação e levei o Dan pra fazer a escolha. E ele escolheu com muito bom gosto!! Eu achei que ele ficou liinddooooo!! Rsrs..





Quanto ao Salão para o dia da noiva eu já sabia desde o princípio que seria o Spa Madame Chic, mesmo assim, fiz orçamentos nos outros salões. Como a cerimonia do meu casamento seria na Catedral fui no Cloves Nunes, Luis Carlos e Ricardo Maia. Alguns saíram até mais baratos que o Spa, mas como já conhecia de longa data o trabalho da Márcia, preferi fazer lá até por ter maior afinidade com todas. No dia da minha prévia fiquei tão nervosa que não conseguia nem respirar direito! Já no dia do casamento, fui mais relaxada. Curti bem todos os serviços do pacote. E por incrível que pareça, consegui dormir! Isso mesmo.. dormi das 13:30 até às 14:45, sei que para algumas pessoas isso parece mais um cochilo, mas logo eu que não consigo dormir de forma alguma na parte da tarde.. dormir no dia do meu casamento.. foi excepcional. Isso, pq fiz todos os serviços no dia... Depilação, banho de lua e todo o resto fiz no mesmo dia! Foi ótimooo!!! A Márcia é um amor! Minha cunhada Adriana, minha sogra e minha mãe também se arrumaram lá! Ficaram todas lindaaas!!!




Toda a papelaria (exceto convite) eu imprimi na Gráfica EPIMPRESS, eles tem um serviço ótimo, mas é preciso ficar no pé, até pq às vezes precisamos fazer algumas modificações, mas no todo adorei o serviço! Imprimi tudo do kit banheiro, os adesivos das lágrimas de alegria e das garrafinhas de chandon para os padrinhos; os bloquinhos de anotação (lembrancinha dos convidados), o banner, e a caricatura- que também fora feita por eles.





O sapato comprei uns dois meses antes do casamento. Olhei com minha mãe e com a santa da minha cunhada Adriana .. rsrs... Encontrei meu sapato na Jorge Bischoff- Park Shopping. Ameiii!!!! 




Fechei os convites na Convites Design adorei o trabalho deles! Bem detalhistas e a Neiva é uma pessoa maravilhosa! Me ajudou demais!! Rsrs.... Escolhi tudo e ela fez tudo do jeitinho que eu queria e no prazo combinado! Disparei os convites 2 meses antes do casamento.



Amei!


Gente, não tem como esquecer toda essa correria e agonia! É muito boom!! Nessa fase a gente não vê a hora do dia do casamento chegar, e quando passa.. a gente quer que volte tudo!! 
O dia do casamento é algo inesquecível!! Eu fui preparada pra que muitas coisas não saíssem do jeito que eu havia planejado. De fato, algumas coisas aconteceram de forma inusitada, mas nada deixou que eu deixasse de sentir a magia daquele dia e daqueles momentos. 

Tentei ser o mais carinhosa com meus pais, amigos e principalmente com o noivo, e acho que isso que contribuiu para que eu ficasse relaxada e muito satisfeita com tuudo que aconteceu!!! Eu gostei tanto disso que hoje estou trabalhando junto a um cerimonialista super profissional!!

No meio dessa confusão casamentalística, passei num concurso, me mudei e após o casório vivo hoje ao lado do meu maridão maravilhoso, ainda à espera do nosso apê!! Rsrs..

Já estou bolando a renovação dos votos para quando completarmos 10 anos de casadinhos... Namorada, esposa e eterna noiva!! 

Beijões pra vcs meninas!!"

 Gostaram?

Beijosdamanda;*






1 comentários:

  1. Casamento lindo tudo de otimo gosto!
    O melhor que ja fui em minha vida!!!
    Parabens... bjs Vanessa Calacia

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim