16 de jul. de 2013

Casar Decor 2013

Oiis,
 
 
Respeitável público! É com imenso prazer que vos apresento o Casar Decor 2013...rsrsrs vocês já devem ter notado pelo post anterior, que a papelaria do Casar Decor 2013 tem um tema muito bacana, O Circo. Que nos leva de volta ao tempo da infância, ao gostinho do bom e do natural, do leve e do eterno (somos eternas crianças, não é mesmo?).
 
E pensando em toda essa magia que o circo nos trás, toda a magia que é o casamento, que a Anna Barra e toda organização do evento está pensando em mínimos detalhes para surpreender você, noivinha delicada, sonhadora, simples, sofisticada, que faz sua lembrança, que deseja em  transformar sua festa em sonho, um sonho real e mágico!
 
Ontem tivemos a festa de lançamento do Casar Decor 2013, lançamento do portal Noiva em Brasília, lançamento da empresa Circo Gourmet,  com fornecedores parceiros e nós blogueiras. Foi uma noite incrível, com clima de festa e de muita alegria. Confiram as fotinhas...
 
Fotinha by Nivia Queiroz
 
Circo Gourmet, teve pipoca Tribeca NY (perfeeeeitas), churros, algodão doce e cachorro quente...tudo muito, muito, muito gostoso e com atenção aos mínimos detalhes, até o palito do algodão doce é um luxo!

Desculpem a qualidade de algumas imagens, mas a blogueira que vos fala não levou a câmera rsrsrs

Arranjos lindos, mesas lindas, cadeiras lindas...aiiiii



Todas blogueiras,  algumas ainda noivas, outras já casadinhas, mas unidas por uma paixão comum, o  casamento! Adorei a noite e as companhias ;)
 
 
 
 
 
Só lembrando que o Casar Decor 2013 acontecerá nos dias 13,14 e 15 de Agosto e as inscrições já estão abertas no site www.casardecor.com.br
Com certeza nos veremos por lá!
Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Ah pena que sou de SP, pois adoro esse eventos, bjus

    vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga... lindo o seu blog!! Beijos no coração Katy

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim