12 de nov. de 2011

Degustação no Espaço Catetinho

Oiis,


Como ontem fui ao Espaço Catetinho e prometi que voltaria pra contar como foi, aqui estou!!! 

Chegamos na degustação mega atrasados, o trânsito amigo me ajudou muito e fiquei quase 2 horas no engarrafamento...mas fomos atendidos.
Serviram alguns folheados pra gente (não gostei muito da massa), uma bolinha de abóbora com camarão muito boa, costelinha e batatinha recheada do cardápio de boteco e crepe. Meu noivo adora a idéia de ter comida de boteco no nosso casamento, é a nossa cara, a cara dos meus convidados e acho que todo mundo ama batatinha, costelinha out back e frango a passarinho né? Os crepes também estavam bons e adorei o tempero marcante da carne do crepe. No geral foi bom, mas não me surpreendeu como o Sales buffet, então ainda fico balançada com o Espaço Casa Bonita e o lugar me atende em tudo menos no buffet que ainda vamos rever. Ow dúvida cruel!!!
Como fui degustar às 20h00, vi a decoração toda prontinha e adivinhem que era a decoradora? A Patrícia da Primavera Flores, não tem nem o que dizer né? O espaço estava lindo, simples e muito sofisticado, ela fez uns lounges tão fofos que davam um arzinho íntimo e aconchegante como de uma sala de casa...Tirei fotinhas, confiram.


















PS: Não fui hoje ao Solar Uberaba, chegaram uns amigos do meu noivo na casa dele, aí nem podemos largar o povo o ir!!!

Desculpem as fotinhas, mas foram tiradas do celular, só para ter uma noção mesmo!!!

Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim