1 de set. de 2011

Eu fui




Oiis,


ontem eu fui no Casar Decor (aquela feira de noivas que falei em posts anteriores, lembram?), cheguei lá e tive uma overdose de informações. Todas as decorações estavam belíssimas, maas com isso não consegui definir uma linha a seguir no meu próprio casório rsrs.


Todos os fornecedores capricharam pra valer, amei mil vezes essa decoração abaixo, confira...


Também tivemos essa linha mais rústica com o belíssimo mobiliário (não da pra ver direitinho, porque a foto está escura, mas só pra ter uma idéia).






Ficou curiosa? Passa lá e confira todas as novidades.



Beijodamanda;*

2 comentários:

  1. Oi Amanda, vou entrar sempre por aqui... é sempre muito bom ler os blogs e ver as impressões das noivinhas... vc já tem espaço escolhido? p mim isso tem sido o mais difícil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Nívia muito obrigada pela visitinha...ainda não escolhi meu salão, preciso de um local q comporte minha cerimônia e minha recepção e tá dificil me apaixonar por um lugar e se adequar ao meu bolso rsrs...se achar alguma coisa me avise ok?

    Beijoocas

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim