27 de nov. de 2013

Check list do meu casamento - Open Bar

Oiis,


Estou realmente terminando de fechar os contratos mais importantes do meu casamento, não quero esperar a tabela virar e pagar os valores de 2014, qualquer economia nessa altura do campeonato é muito bem vinda, pois meu orçamento vai ultrapassar um pouco do que eu estava disposta (leia-se com muito sacrifício) a pagar!

Hoje vim contar que fechei mais um contrato super especial, muitas noivas dos grupos conhecem ou já ouviram falar no Ronaldo que trabalha no restaurante Oliver do Clube de Golfe, mas meninas fiquei encantada com os drinks e as caipiroscas que ele prepara! Coisa de louco de tão boa, sem dúvida as melhores que já tomei na vida, o cara entende mesmo do que faz, trabalha com isso há 20 anos e arrasa!

Marquei a degustação para mim e meu noivo, chegamos lá e bebemos tanto, que saímos bem ruinzinhos do local e pra piorar cada um em seu carro kkkkk. O mais legal foi o outro dia, acordar e não ter ressaca, nem uma dorzinha de cabeça foi fantástico (e olha que sou a rainha da ressaca), super recomendo o Ronaldo, preço justo, simpatia e muitaaaaa qualidade!



Caipiroscas de Abacaxi e Morango

Love Store, drink perfeito que ele está concorrendo até prêmio por essa delicinha!

Perfeito também, feito com maçã verde e saquê...suspeito ter um melzinho também!



Ronaldo e a caipirosca de maracujá (tomamos 2 dessa rsrsrs)!



 

Gostaram?


Ronaldo 8447-4058 

Beijosdamanda;*

 

4 comentários:

  1. uhuuul!!!! Parabéns pelo contrato amiga!!! Vamos fazer valer esse contrato no seu casamento!!! Ainda mais sem ressaca no.outro dia, arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, vc se importaria de dizer como ficou e quanto ficou seu contrato com o Ronaldo? Ele realmente é ótimo. Já contratei uma vez para o meu aniversário de 30 anos e amei. Fez muito sucesso. Aí queria saber se tem alguma diferença para casamento. Se puder me mandar: biacr7@gmail.com . Agradeço muito! Sucesso no seu casamento!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito Bom! excelentes drinks!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim