8 de out. de 2013

Muito Prazer

Bom Dia Meninas,

Hoje venho me apresentar oficialmente no mundo dos blogs de casamento. Desde 2009 só escrevia no meu blog gastronômico  http://www.temakicomtabasco.blogspot.com onde eu  relatava minhas descobertas "restauranticas" em Brasília e minhas receitas. Sou uma amante da boa comida, porém, contudo, entretanto, todavia, cá estou para começar a falar da nova aventura da minha vida " O Casamento".  Só para não me esquecer, anúncio que a Amanda vai entrar em parceria no Temaki com Tabasco como eu estou entrando aqui no Kazando. Somos amigas tem um bom tempo e dividimos gostos, experiências e muitas risadas . Tenho certeza que vamos longe nessa nova empreitada. Uma pessoa iluminada que realmente quero ter em minha vida para todo o sempre!

Meu nome é Ana Catarina mas podem me chamar de Katy, sou uma Portuguesinha que mora no Brasil desde pequenina.Tenho 29 anos ( quase 30), Brinquei a vida toda que só casaria depois dos 30 e não é que deu certo. Aproveitei muito a minha vida de solteira e mesmo não acreditando que eu me casaria ... ACONTECEU....  Minha história começa por volta do ano de 2000, conheci meu atual noivo na qual depois de muito tempo de aproximações e afastamentos nos reencontramos, nos reapaixonamos e estamos juntos.

Quando a Amanda fala que meu casamento será em um outro formato, não tenham dúvida que assim será. Resolvemos nos casar à jato. Vamos noivar em novembro/2013 ( tá logo ali) e casar em junho/2014. Será que somos capazes. Ahhhhh somos sim. Temos uma casa que está para sair e queremos entrar lá de aliancinha no dedo.

Meu muito prazer ... tenho muito o que contar e dividir com vocês... estou realmente encantada e honrada de estar aqui!

Beijos

Katy




 Katy e Edmundo <3

3 comentários:

  1. Meninas!!!!!!!!
    Como assim, eu nem sabia que vocês tinham blog's... Muito menos das outras novidades!!!
    Kd vcs na minha vida?????????????????
    #amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amigaaaaaaa, cadê vc na nossa? Então o blog já é veio, agora é que a katy entrou...afinal estamos casando ne? Bjos e não some!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem pro meu mundo né!!! Te amu Jana

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim