9 de out. de 2013

Inauguração do salão e spa Paris!

Oiis,


Amanhã (10/10) teremos um evento bem legal, a inauguração do salão da Tetê (ex Chez Marie), que apresentará um novo conceito de cabelo e make com uma grande equipe de profissionais.

Eu me interessei muito, porque sempre ouvi muitos elogios da Tetê, mas nunca pude "provar" dos seus talentos rsrs, além disso não fechei esse contrato ainda e é um item que super me preocupa, devido ao meu cabelo candidato a juba de leão kkkkk!

 

 



As primeiras 10 pessoas que deixarem nome e email nos comentários, receberão os convites para o evento.

Beijosdamanda;*

3 comentários:

  1. Eu quero! não sou noiva, mas serei madrinha do meu irmão em dezembro. =)
    Fabíola Fortes
    fabiolafortes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!
    não sou noiva, mas serei madrinha do meu irmão em dezembro. =)
    Fabíola Fortes
    fabiolafortes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu quero!
    noemiuchoa@gmail.com

    Noemi Uchôa

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim