18 de out. de 2013

Promoção Doce Docer

Oiis,



Essa semana estive na Doce Docer, na loja do Lago Sul conversando e negociando os doces para o casamento da minha amiga com o querido do Ozéias (já que os meus já foram negociados e pagos) e ele me pediu que divulgasse aqui no blog a promoção que a loja do Lago Sul vai fazer.



Então vamos lá, ele me informou que fará uma promoção com 20% de desconto e mais os brindes como bolo do chá e maquete ( que por sinal são lindas) nos contratos fechados com ele, eu garanto que o preço é um dos melhores do mercado!



Pra você que não tem doces e bolo, eu agendaria uma degustação correndo, porque a promoção tem data limitada e vai do dia 21/10 a 26/10.



Então corre! E me contem se gostaram dos doces...

Contato:
Ozéias
3364-4730 ou 8564-9920

Beijosdamanda;*

1 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim