22 de out de 2013

Projeto Noiva Sarada

Oiis,





Acho que todo mundo ou pelo menos quase todos já ouviram falar na dieta do Dr. Dukan né? Primeiramente torci o nariz, achei muito restritiva e absurda, mas depois que vi amigas próximas e familiares perdendo peso, o alerta de noiva gordinha começou a berrar e fui pesquisar sobre o assunto com mais vontade.

Capa do livro
A dieta é restritiva sim, porém não se passa fome, acho que como toda dieta o mais difícil de combater é a cabeça de gordo e essa eu tenho mesmo rsrsrs, adoro comida, adoro restaurante diferente, provar o novo, mistura de sabores e até mesmo a decoração dos estabelecimentos. Sim, sou meio maluca! E por isso mesmo a Katy me convidou para entrar para o time do Temaki com Tabasco, um blog de comidinhas boas para provar no DF!




Voltando para o método Dukan, comecei dia 07/10/13 a primeira fase, que é a do ataque (que é permitida a ingestão de proteínas magras e laticínios magros com moderação) e nela fiquei até o dia 12/10/13 com um saldo de menos 4 kgs uhuuuuuuuuul rsrss, mas logo começei a fase do cruzeiro (que alterna os dias entre proteína e proteína + legumes) e essa fase também emagrecedora (claro que com uma intensidade menor, pq minha balança não tem alterado muito) dura muito mais do que 6 dias e sem nenhum abacaxi pra me manter feliz kkk, mas tenho fé que vou conseguir, estou determinada a não ser o bolo da noiva e sim a própria noiva, por isso projeto noiva sarada JÁ!



To tendo um apoio bacana da família e amigos, minha irmã entrou nessa comigo e o noivo como bom olho gordo que é, não quer nem saber, mas to pegando no pé aos pouquinhos, homem é mais difícil ne? E como os dois precisam ficar bonitos na foto seria uma boa ele também aderir ao método, mas ele já falou logo: "Eu não consigo" kkkkk então vou por esse homem pra malhar e comer beeeeeem longe de mim, que só o fato de não poder já faz tudo parecer mais gostoso!

Bom é isso meninas, dei início ao projeto noiva sarada, vou voltar muitas vezes contando sobre o progresso da dieta e se tiver alguém aí que fechou a boca para entrar no vestido venha aqui compartilhar ta?


Beijosdamanda;*

 

5 comentários:

  1. Oi Amanda! estou nessa bem! estou fazendo a 16 dias comecei no mesmo dia que vc!rs e passei 3 dias no ataque! a dieta tem me ajudado muitooooooo! nesses 16 dias já perdi 3 quilos! agora faltam 5.rs! tenho certeza que estaremos lindas no casamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani que coisa boa! Eu tenho mto kg pra perder, mas tenho certeza que estaremos lindas no altar sim, vamos com força que vai dar certo!

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, Amanda!

    Acho que tudo o que vem para nos fazer bem é válido. Infelizmente essa não foi a dieta para mim, mas estou fazendo exercícios e reeducação alimentar. Também tô precisando perder uns quilinhos.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Mandinha, to muito feliz pelos seus resultados tenho certeza que vc vai conseguir chegar na sua meta!!! Conte com meu apoio!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom prima! Tenho certeza que você vai ficar linda de qualquer jeito!! Boa sorte

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim