29 de out de 2013

Promoção Doce Docer Prorrogada!

Oiis,




Tenho tantas coisas pra contar sobre as minhas aventuras dos últimos dias, mas hoje vim com uma notícia quentinha que precisa ser repassada rapidinho... lembram da promoção da Doce Docer que postei aqui? Então, hoje fui informada que devido ao sucesso da promoção, resolveram estender até o dia 01/11/13 para que nenhuma noivinha fique fora dessa!

Então se você ainda não tem doces, procura qualidade e preço baixo, corre que tá acabando! São 20% de desconto no orçamento total e você ainda leva brindes.



Lembrando que somente na loja do Lago Sul, tratar com o Ozéias 3364-4730 ou 8564-9920


Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Quanto vcs cobram a mais para não mandarem a maquete errada e não falarem que a que a gente escolheu não existe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flore, primeiro acho que vc está equivocada, esse blog nao é da empresa Doce Docer, sou apenas uma blogueira noiva, que contratou os serviços deles, gostei, não tenho nada e absolutamente nada a reclamar e está divulgando para leitoras que possam se interessar! Sugiro que se vc tem problemas com eles, ligue nos telefones que coloquei acima e faça suas reclamações da forma que achar que deve!

      Infelizmente alfinetar a empresa aqui não vai adiantar de nada! Fica a dica ;)

      Bjs e vooolte sempre

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim