7 de out de 2013

Estamos famosos!

Oiis,


Meninas perdoem o meu desaparecimento, mas tirei férias dessa vida de noiva kkkk, não sei se todas as noivas sentem isso, mas eu às vezes fico um pouco sobrecarregada/ sufocada com tanta coisa e por isso perco toda inspiração para postar, além disso tirei férias literalmente e fui para Buenos Aires (contarei tudo num próximo post)...como agora voltei renovada e ansiosa para contar tudo para vocês, vou demorar a sumir! Outra novidade que vai fazer com que o Kazando seja mais ativo em suas postagens é uma nova colaboradora para o blog, a Katy,  uma amiga querida que ficou noiva recentemente, tem uma proposta de casamento diferente da minha e irá compartilhar tudo conosco (mas vou parar de falar e deixar ela mesma vir aqui contar)!


Hoje tenho uma novidade que nem é tão novidade, porque já faz um tempinho que ocorreu. Fui convidada pela Tv Justiça a dar uma entrevista falando sobre o meu casamento (inicialmente rsrs), fiquei um tanto envergonhada, mas fui levando comigo meu noivo, como pediu a moça ao telefone. Chegando lá eles perguntaram sobre a nossa história, o nosso casamento e outras coisas, como uma mulher que entrou na justiça contra o ex noivo que rompeu tudo com ela, tivemos que dar nossa opinião sobre isso kkkk eu quis rir, mas no final deu tudo certo e falamos bem!

Seguem as fotinhas (e um vídeo) tiradas pelo meu primo/irmão que estava lá nos assistindo e nos zoando kkk







Para assistir a entrevista na íntegra, basta clicar aqui.


Créditos: Vinícius Camargo (metido a fotógrafo e cinegrafista, mas até que ficaram boas considerando que foram todas tiradas por um celular! kkkk)

Beijosdamanda ;*

2 comentários:

  1. Ahhhh mais são lindos demais!!!! Amei o post amiga, arrasaram na entrevista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha amiga obrigada, bate uma vergonhazinha, mas no fim o meu lado cara de pau é muito maior!

      Bjs

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim