14 de ago. de 2013

Entrevista com Andréia Araújo cerimonial e sapatos de noivas e festa - Casar Decor 2013

Oiis,






Ontem começou o Casar Decor 2013 e o evento está lindo de viver, vocês não podem deixar de ir!


Hoje trouxe mais uma entrevista com uma querida que conheci a pouco (falei dela aqui), mas que se mostrou uma pessoa sensível, atenciosa e consequentemente uma profissional mais do que capacitada para ser a cerimonialista do seu casamento, se eu ainda não tivesse fechado esse contrato, com certeza fecharia com ela (minha cerimonial do coração). Com vocês Andréia Araújo!


Andréia Araújo e Anna Barra

1)      Como e quando você virou cerimonialista?

Comecei há mais ou menos 10 anos. Sempre gostei de organizar casamentos de pessoas amigas da igreja, percebi logo que tinha esse dom e a segurança para fazer. Então tive a ideia de começar fazer profissionalmente, cobrando um valor bem menor é claro e então as coisas começaram a acontecer!! Com o tempo senti a necessidade de me qualificar, fazer um curso, pois sabia que isso agregaria um diferencial ao meu trabalho de Cerimonialista. Cursava Direito e mudei para o curso Gestão de Eventos, formei e realmente isso mudou minha vida profissional.

2) Existe algum pré requisito básico para ser uma cerimonial de sucesso?

 Sim, existe. Todo Cerimonialista precisa ter organização, ser atento aos detalhes saber interagir com todos os profissionais envolvidos no evento, ter inteligência emocional e principalmente saber lidar com a pressão, pois em um casamento lidamos com muitos imprevistos e temos que coordenar vários profissionais envolvidos. Costumo dizer que o Cerimonial é o maestro de uma orquestra chamada casamento.
3) Qual a expectativa para o Casar Decor 2013?
Bom, primeiramente gostaria de ressaltar a minha alegria e privilégio em fazer parte da equipe de Cerimoniais que, junto com a Anna Barra, organizam o Casar Decor!! Um evento com uma proposta totalmente diferente de todos os eventos para noivas de Brasília. Posso afirmar que é o maior e melhor evento do segmento. Minhas expectativas são de muitos negócios e também ter muitos parceiros para trabalhar e indicar assim que terminar o evento.

4) Você acha que as redes sociais tem um papel importante na sua profissão?
Sim, acho que redes sociais nos divulgam muito. 

5) Há pouco tempo você expandiu seus negócios e além de oferecer a acessoria cerimonial, você criou a marca Andréia Araújos sapatos para noivas e festa, como surgiu essa idéia?
Sempre percebi que havia uma demanda para sapatos de noivas em Brasília, ou são muito caros ou sem qualidade. Como cerimonialista sempre conversava com as noivas e essa era a maior reclamação delas. Então fiz uma análise de mercado e lancei uma coleção de lindos sapatos para noivas e festa. Tenho modelos de pronta entrega e também sob encomenda. São sapatos maravilhosos, brancos ou coloridos com total conforto, com espuma por dentro para que a noiva aproveite sua festa sem ter dor ou incômodo. Está sendo um sucesso e as noivas estão amando!!

7)E para as noivas Casar Decor 2013, a empresa preparou alguma novidade?
A novidade para as noivas do Casar Decor 2013 é que elas poderão comprar sapatos no próprio evento, com um desconto especial de 15%, podendo ser dividido em até 3 vezes no cartão também. Noivas, mães, irmãs e madrinhas da noiva poderão comprar seus lindos sapatos nesses três dias de evento. Não deixem de visitar meu espaço!
Andréia Araújo Noivas Cerimonial e Sapatos para noivas e festa
SGAS 910 Sul Ed. Mix Park Sul Bloco D sala 231. Asa Sul
9244-7864 4063-7853
Facebook: Andréia Araújo Cerimonial
Instagram: andreiaaraujonoivas
Atendimento com hora marcada




Beijosdamanda;*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim