10 de ago. de 2013

Faltam 365 dias \o/

Oiis,





Hoje é um dia mais que especial, hoje entramos na contagem regressiva de 1 ano para o nosso tão sonhado casamento... A minha expectativa só aumenta e consigo ver o quanto tudo está passando rápido, nunca pensei que fosse ficar tão ansiosa, mas se paro pra pensar fico sim, sou uma noiva comum, achei que era mais tranquila, mas isso é um doce engano. Sou mulher, mãe, trabalho, tenho TPM e ainda sou noiva! kkkkk #drama


Estou muito surpresa em ver que realmente o tempo voa, você pisca faltam 19 meses, você pisca novamente e faltam 12! É incrível...é um misto de medo e alegria inexplicável, acho que todas as noivas que estão lendo conseguem compreender a sensação e para quem ainda mora com os pais, é pior eu acho, sair de casa é um passo gigante, ainda mais quando se tem uma criança no meio disso tudo, a estrutura, a responsabilidade são dobrados! Me da um medinho...

Os preparativos do casamento estão a todo vapor, muitas pessoas e eu mesma me considero uma noiva bem adiantada, pois meu check list cresce a cada dia mesmo faltando um tempo que para muitos ainda seria longo. 
Fechei: Espaço para recepção e cerimonia, DJ, decoração, buffet tudo no Casa Bonita; Fotografia com o Anderson Marques, Cerimonial com o Roberto Rocha, Bolo, doce, bem casado e brownie com a Doce Docer, sandálias para as convidadas com a Peggy Sandálias (sim, até isso eu já tenho rsrsr) e comprei todas as caixas de mdf para a confecção das lembranças num senhor que tem uma lojinha chamada Belas Artes no Vicente Pires. Ufa! Por enquanto é só isso, mas já estou pesquisando filmagem e já tenho um nome quase certo, preciso pesquisar o dia da noiva e músicos da cerimonia nessa ordem mesmo...trajes e essas coisas virão nos próximos capítulos! Ah e ainda não tenho minha casinha...outra saga rsrs!

Fico orgulhosa quando penso em tudo que construí com o noivo, somos tantas coisas juntos, adultos quando precisamos ser, crianças na maioria das vezes kkk, mas o que mais impressiona é o amor, esse cresce a cada dia, se solidifica mais e mais. Essa decisão de se casar, passar o resto da vida juntos, se torna leve quando penso em quem estará ao meu lado e não tenho dúvidas que nosso casamento será mais uma etapa linda e feliz...somos perfeitos na nossa imperfeição e tenho muita sorte de ter encontrado o meu sapatinho velho ainda novo! kkkk




 Beijosdamanda;*

1 comentários:

  1. Aaah! que lindo, Amanda! Fico muito feliz por você! Lendo seu texto fiquei pensando em mim e meu noivo! É tão bom quando a gente tem a certeza de que é a pessoa certa, né?! Só entende quem também sente isso! Muiitas e muuuiitas felicidades! Beijocas :*

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim