12 de ago. de 2013

Entrevista com Ruth Rodrigues Chocolates Finos - Casar Decor 2013

Oiis,



Matéria de mais uma querida fornecedora do Casar Decor, não tão conhecida, mas totalmente preparada para atender com qualidade as noivinhas da nossa capital.

 Conheci a Ruth através da Letícia do blog Casarei em Brasília que em um de nossos encontros me perguntou se eu poderia buscar os doces do arraiá das NBU's, já que ambas moramos no Guará. Assim o fiz e me surpreendi com o capricho dos doces que ela nos ofereceu, caixinhas mimosas e os doces então? Muito bons mesmo! Enquanto me apresentava e perguntava algumas coisinhas, como boa curiosa que sou, ela falou que sentia o mercado de Brasília um tanto fechado e adoraria poder ganhar seu espaço entre as noivas, falei sobre o Casar Decor e ela logo se interessou e resolveu participar e mostrar todo seu talento.




1) Quando e como você começou a trabalhar com doces?

Há 5 anos. Minha família e eu moramos nos Estados Unidos durante um tempo e eu fazia jantares para casamentos, fiz vários eventos, mas sempre com a parte de buffet, quando voltamos para o Brasil, minha sobrinha que está nesse mercado de doces em Uberlândia há cerca de 25 anos,  resolveu me ensinar tudo que ela sabia e assim surgiu a empresa Ruth Rodrigues Chocolates Finos.


2) Como foi a sua transição para Brasília?


Depois da nossa vinda dos Estados Unidos e de ter aprendido tudo que minha sobrinha fazia, morei e me estabeleci como profissional em Uberaba, haviam muitas clientes, muita fidelidade por parte delas na realização de casamentos, bodas, até o aniversário dos filhos que nasceram, o que dificultou a minha transição. Meu marido recebeu uma proposta de emprego em Brasilia e então toda a família teve de se mudar, eu ainda fiquei 1 ano em Uberaba para cumprir os contratos que já havia firmado.




3) Conte-me um pouco sobre a produção dos seus doces e os tipos?


Os meus doces são todos artesanais, cada detalhe e feito individualmente e com todo carinho e cuidado, são cerca de 300 tipos de doces e todos foram desenvolvidos e testados várias vezes antes de serem oferecidos aos nossos clientes. Tenho tortinhas de cheese cake, de papaya com cassis, os doces tradicionais e muito mais, lembrando que todos são feitos 100% de chocolate puro.




4) Qual a expectativa para o Casar Decor 2013?

Que seja um sucesso! O ponta pé inicial para alcançar o mercado de Brasília com a boa qualidade dos meus doces.



5) Você preparou alguma novidade para as noivinhas do Casar Decor?

Sim, todo tipo de diferencial poderão ser comprovados no evento. Vou apresentar, diversos doces, bolos, bem casados e pão de mel. 



Enquanto eu estava conversando com a Ruth vi que ela está preparando toda a parte visual da sua empresa, vi parte das coisas que ela levará para o evento e garanto que vale a pena ir conferir o que ela reservou para nós... Lembrando que a Ruth estará na área gourmet do evento com degustações nos dias 14 e 15 de Agosto, entrem no site e façam suas inscrições!

Então não se esqueçam, dias 13,14 e 15 de Agosto no Brasília Palace Hotel. Casar Decor 2013!!!! 














www.ruthrodrigues.com.br
(61) 2194-8567
(61) 8256-2700

Beijosdamanda;*

1 comentários:

  1. Amiga Ruth te desejo toda sorte de benção. Sei de sua competência e capacidade. Deus a abençoe ricamente neste evento. Beijos,Zélia.

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim