30 de mai. de 2013

O meu Luxo de Festa

Oiis,



Bom nem preciso falar que estava tendo o Luxo de Festa, claro que esse mega evento foi super divulgado e é bem famoso né?
 
Pude ir conferir as novidades no domingo (26/05) com as minhas amigas NBU's e o meu noivo amor...sinceramente  falando, é um evento super luxuoso e fora da realidade e olha que não é papo de recalcada não kk, eu sinceramente não acho que todo esse luxo combine comigo, espero um casório mais a nossa cara e não algo que pingue riqueza... ali não adianta ser pobre ou classe média não, é evento pra gente RICA mesmo kkkk, enche os olhos, mas não da pro bolso!



Recanto das Águas, nem preciso falar que é podre de chique né?

Esse foi o stand que mais gostei, o que tem mais a minha cara...achei o rosa com turquesa uma combinação perfeita!









Me fala se isso não é uma festa de princesa? Ameeeeei



 
Adorei o stand do Vila Régia, chiquérrimo e me remeteu a um mundo de fantasias com um jardim encantado...


 
Os arranjos eram todos deslumbrantes, as decorações maravilhosas mesmo, todos os fornecedores de renome, mas também muita gente bacana foi deixada de fora... Amei poder encontrar novamente as meninas, nossa amizade é cada vez mais linda e sólida... e você foi ao Luxo de Festa? O que achou?
 
 
Beijosdamanda;*
 

3 comentários:

  1. Oi, Mandy!

    Também adoro a combinação rosa + turquesa.

    Adorei a decor de princesa. E o bolo então? Lindo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Amanda, é tudo lindo, mas eu gostava mais de eventos que tivessem pelo menos algumas opções para todos - ou alguns - bolsos. Não gosto dessa ideia que o luxo de festa passa implicitamente de que só quem tem muito dinheiro pode ter um casamento lindo. Beijins

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Lud, os eventos que geralmente vou no espaço Catetinho, são mais realistas sabe? O luxo de festa foi bonito, mas sinceramente acho que eu nao repetiria a dose kkkkkk


    Bjocas

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim