24 de mai de 2013

Prévia da Angélica

Oiis,
 
 
Depois de tantos posts estou quase acabando os relatos sobre o casamento da Angélica e do Vinícius. Hoje vim mostrar a prévia da noiva que tive o prazer de participar.

No dia foi bem corrido pra mim, trabalhei pela manhã, peguei minha mãe no trabalho e ainda tive que passar na Ceasa com ela, almocei correndo e fui pra Taguatinga pegar o bouquet na Kireibara (ao lado do meu lindoooo salão, o Casa Bonita) e voar para o Jonatas Arcanjo pra pegar a noiva. Detalhe que sempre sou mega perdida e nesse dia parece que o senhor me iluminou e acertei tudo de primeira kkkk...
 
O fotógrafo escolhido pela noiva foi o Eduardo Coelho (eu não conhecia), a prévia durou mais ou menos umas 2 horas e acredito que tenha dado tempo de fotografar bastante...
 
 
A prévia  foi no Golden Tulip, onde ela passou a noite de núpcias e dispensa comentários né? Local lindo, várias noivas fazendo prévia, pôr do sol e o lago!!
 
 
 


 
 
Ficha Técnica:
 
Fotografia- Eduardo Coelho;
Local - Golden Tulip;
Cabelo e Make - Jonatas Arcanjo;
Vestido- Maria Virgínia;
Bouquet - Kireibara.
 
Beijosdamanda;*

6 comentários:

  1. Fotos lindas!
    Amei o vestido
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda... pelos lindos postes e relato relacionado ao meu grande dia isso tudo me deixa muito felizzzzz ... VC FOI MARAVILHOSAMENTE IMPORTANTE PARA ESSE ACONTECIMENTO... Obrigada pelo carinho, pela força e pelas lindas palavras sempre ditas aqui...

    Linda e especial vc e seu e seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amanda... pelos lindos postes e relato relacionado ao meu grande dia isso tudo me deixa muito felizzzzz ... VC FOI MARAVILHOSAMENTE IMPORTANTE PARA ESSE ACONTECIMENTO... Obrigada pelo carinho, pela força e pelas lindas palavras sempre ditas aqui...

    Linda e especial vc e seu e seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda...
    Só tenho a agradecer primeiramente pela oportunidade de ter te conhecido pessoa linda por dentro e por fora ... por vc ter feito parte deste momento tão importante, pelos lindos relatos sempre postados aqui sobre o meu grande dia "pena que acabou"rsrs
    Pela sua sua ajuda que foi muito importante no dia da previa...
    Obrigada pela força e pelo carinho!
    LINDA E ESPECIAL VC E SEU BLOG!!!!

    E O SEU GRANDE DIA SÓ SE APROXIMANDO !!!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim