28 de mai. de 2013

...lar doce lar...

Oiis,



Meninas como os meus finais de semana andam curtos, não to conseguindo fazer todas as coisas que preciso nesses míseros dois dias de folga e as comprinhas de taguacenter e visitinhas a fornecedores fica restrita aos sábados, pois domingo todo cristão merece repouso né? Com isso minha vida anda muito complicada kkkk.
 
Já falei da saga a procura de um lar, estamos bem devagar, até porque não pretendo comprar um apartamento agora e pagar condomínio e todas as despesas sem estar morando vai dificultar ainda mais a minha vida de noiva $$...mas precisamos ir vendo valores,  pois o lugar mais provável da gente morar é em Águas Claras e tem tanta oferta naquele lugar que espero que os preços caiam um tantinho kk
 
Sábado o noivo marcou uma visita num apartamento que gostamos da localização, fica na beira da EPTG, local que para mim é o melhor pra poder fugir do tumulto do trânsito dentro de Águas Claras, outro requisito que julgamos importante é a quantidade de torres e esse também atendeu por ser torre única...
 
Chegando lá a corretora foi a pior possível, os apartamentos estavam todos trancados (devia ter se programado, sabendo que iríamos lá), não fez o menor esforço pra poder fazer a venda, sorriso, boa vontade e cordialidade são itens fundamentais pra mim e nisso ela era totalmente despreparada. Subimos até a cobertura, pra ter uma "noção" de apartamento de 2 quartos, a sala era boa, o banheiro imenso e totalmente desproporcional ao resto do imóvel, quarto até bonzinho, mas a suíte e a cozinha eram de engasgar kkkkk minúscula, não cabia um guarda- roupa com cama num mesmo cômodo!
 
 
Descemos até o decorado para ver o apartamento de 3 quartos e 87 m², claro que esse iria me agradar mais...
 
 






 
 
Amei o quarto de menina, meu noivo até me parou na porta e disse "Vixe aqui vc não pode entrar kkkkkk", a decoração não era das melhores comparado ao nível dos decorados que existem por ai, fora que a varanda é imensa e completamente defeituosa, o apartamento é caro e por isso nossa busca continua!!!
 
Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Vish Mandinha, sei bem como é essa saga!!! E tbm esse tipo de corretor aí! Oh god, teve um que eu quis voar no pescoço dele, cara morto! Affff... mas creia que o melhor de Deus tá reservado pra vocês e no momento certo vcs irão encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saga, Mandy!

    Mas vocês vão encontrar uma apêzinho do jeitinho e gosto de vocês.

    Ah, você mudou a cara do blog? Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim