28 de mai de 2013

...lar doce lar...

Oiis,



Meninas como os meus finais de semana andam curtos, não to conseguindo fazer todas as coisas que preciso nesses míseros dois dias de folga e as comprinhas de taguacenter e visitinhas a fornecedores fica restrita aos sábados, pois domingo todo cristão merece repouso né? Com isso minha vida anda muito complicada kkkk.
 
Já falei da saga a procura de um lar, estamos bem devagar, até porque não pretendo comprar um apartamento agora e pagar condomínio e todas as despesas sem estar morando vai dificultar ainda mais a minha vida de noiva $$...mas precisamos ir vendo valores,  pois o lugar mais provável da gente morar é em Águas Claras e tem tanta oferta naquele lugar que espero que os preços caiam um tantinho kk
 
Sábado o noivo marcou uma visita num apartamento que gostamos da localização, fica na beira da EPTG, local que para mim é o melhor pra poder fugir do tumulto do trânsito dentro de Águas Claras, outro requisito que julgamos importante é a quantidade de torres e esse também atendeu por ser torre única...
 
Chegando lá a corretora foi a pior possível, os apartamentos estavam todos trancados (devia ter se programado, sabendo que iríamos lá), não fez o menor esforço pra poder fazer a venda, sorriso, boa vontade e cordialidade são itens fundamentais pra mim e nisso ela era totalmente despreparada. Subimos até a cobertura, pra ter uma "noção" de apartamento de 2 quartos, a sala era boa, o banheiro imenso e totalmente desproporcional ao resto do imóvel, quarto até bonzinho, mas a suíte e a cozinha eram de engasgar kkkkk minúscula, não cabia um guarda- roupa com cama num mesmo cômodo!
 
 
Descemos até o decorado para ver o apartamento de 3 quartos e 87 m², claro que esse iria me agradar mais...
 
 






 
 
Amei o quarto de menina, meu noivo até me parou na porta e disse "Vixe aqui vc não pode entrar kkkkkk", a decoração não era das melhores comparado ao nível dos decorados que existem por ai, fora que a varanda é imensa e completamente defeituosa, o apartamento é caro e por isso nossa busca continua!!!
 
Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Vish Mandinha, sei bem como é essa saga!!! E tbm esse tipo de corretor aí! Oh god, teve um que eu quis voar no pescoço dele, cara morto! Affff... mas creia que o melhor de Deus tá reservado pra vocês e no momento certo vcs irão encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saga, Mandy!

    Mas vocês vão encontrar uma apêzinho do jeitinho e gosto de vocês.

    Ah, você mudou a cara do blog? Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim