22 de mai. de 2013

Meu look de madrinha

Oiis,


Depois de ter postado vários detalhes dos preparativos do casamento da Angélica e do Vinícius, finalmente chegou o dia de postar o look que escolhi para fazer parte desse dia tão especial na vida desse casal...

Aluguei meu vestido com duas semanas de antecedência lá na Vilma Rocha, como sou moradora do Guará e a loja fica na Qe 40  foi bem fácil de achar o endereço. Escolhi alguns modelos e o primeiro que provei me ganhou kkkk, lindíssimo mesmo, amei e caiu como uma luva, como se tivesse sido feito nas minhas medidas, não foi necessário nenhum ajuste!
 
 
 
 
Pra compensar o quanto foi fácil achar um vestido, foi difícil arrumar um salão e/ou profissional que fizesse uma make e penteados dignos e num valor acessível, foi ai que comecei minhas buscas pelos grupos de noivas que participo no facebook e me indicaram a Dany Mágero Make Up, dentre todos os fornecedores o valor do trabalho dela foi o que mais me agradou, resolvi confiar e não me arrependi em nada. A Dany foi na minha casa, preparou minha pele, maquiou, fez meu penteado e eu ameeeeei resultado, ou seja, super indico essa super profissional :)
 

 
 
 
 
 
No final da festa eu tirei uma fotinha já na casa do noivo e olhem só, a make continuou intacta!!! É isso meninas, gostaram???
 
 
 
 
 
Eu amei e recomendo demais!!!
 
Beijosdamanda;*
 

2 comentários:

  1. Que linda, Amanda! Adorei o cabelo, o vestido e a maquiagem! Tudo lindo! Passa o contato dela? Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Manda que vestido lindãoo, super arrasou, e a make mtoo linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim