27 de mai. de 2013

Casamento Angélica e Vinícius

Oiis,
 
 
Depois de tantos posts a respeito desse casamento, hoje finalmente venho mostrar o que rolou no grande dia...
 
O casal escolheu a Mansão Mabel como cenário para realização do dia mais emocionante e especial de suas vidas, vamos conferir?
 
 
Cerimônia

Mesa do bolo


Desculpem a qualidade, mas essa foto tirei do celular do arranjo da mesa em que estávamos sentados!
Haviam arranjos altos e baixos como nas fotos acima.
Brinde dos noivos na ponte e gerbs da Mil Fogos
Topo de bolo ( não sei quem fez)
Lágrimas de alegria, convites, lembranças e toda papelaria foi feita pela Paspatur
Lembranças que ganhamos
E claro que ficou comigo, o noivo não morre de amores por champanhe

Fiquei muito intrigada, na foto do Eduardo tem dois arranjos e quando fui ver a mesa bem no início da recepção havia somente um como nessa foto tirada por mim rsrsrss mistériooooo!!!



 
 


A cerimônia estava marcada pras 16h00 e atrasou bastante, lá pude ver o quanto é ruim pras convidadas uma cerimônia na grama kkkk (vou ver o que posso fazer la no Casa Bonita pra que não fique assim), afundei muitoooo e me agarrei ao noivo para não fazer feio no tapetão vermei =D
 
Foi uma cerimônia evangélica, os noivos eram só emoção, coisa mais linda...O fotógrafo Eduardo Coelho foi quem fez também a filmagem e só poderemos ver futuramente a qualidade de seu vídeo.
 
Pra mim tudo passou muito mais rápido do que o comum, não achei que os serviços da Mabel foram satisfatórios, a noiva queria decoração da cerimônia com copos de leite (não podia pq era caro), escolheu então rosas brancas (a casa não tinha a quantidade de rosas brancas sufucientes), a pobrezinha pra não se estressar mais ainda resolveu deixar e eles fizeram tudo com gérberas e mini margaridas, fico impressionada como um profissional tem a capacidade de ditar as regras do seu casamento, de uma coisa cara, de um sonho único e insubstituível...
 
Mas a novela da Mabel não acaba aí, não haviam assentos suficientes para todos os convidados e alegaram que era devido ao número de convidados a mais que tinham comparecido, falaram que eram quase 100 pessoas a mais, o que visivelmente não era verdade...e aí nos perguntamos aonde estava o cerimonial né? Mas o cerimonial também era da casa, ou seja, os noivos estavam desamparados, as havaianas precisei cobrar da cerimonialista para que fosse entregue na pista de dança e mesmo assim ela não queria, ela não se manifestava em relação a nada, já que a dona da Mabel era a chefe dela né? Inclusive fui incumbida de negociar tudo no final, bati o pé pq ela alegou que o número de cadeiras era o número de convidados que haviam estado lá, não aceitei e cobrei a lista de convidados e os convites individuais, pq os mesmos não foram cobrados e ela não quis conversar comigo kkk falou que iria esperar os noivos voltarem de lua de mel...achei muito absurdo tudo que aconteceu e eu não realizaria o meu casamento na Mansão Mabel!
 
 
Beijosdamanda;*
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Amanda que luta heeein, espero que a noiva tenha curtido mto o casamento e não tenha se apegado a esses problemas, alias vendo pelas fotos a decoração estava linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mandy, nem me fale de Mabel!

    Não entendo como ainda tem gente que se casa lá.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi no mais estava bonito mesmo e espero que os noivos tenham curtido bastante esse dia tão especial e a memória da dona do salão fique bem apagadinha pra que não tenha borrado essa lembrança linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabrina lindona, eu tb não entendo ow lugar desorganizado!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Fiz um orçamento lá e a dona da Mabel queria mudar tuudo que eu tinha em mente: meu horário, a quantidade de doces, a decoração. Não gostei de jeito nenhum! No final ficava mais caro que casar no Espaço Casa Bonita. Na Mabel você paga tudo a parte, Dj, gerador, mesa para a família dos noivos, estante para os bens casados. Mesa posta fica 20 reais por pessoa. No Casa Bonita fechei em 5 reais por pessoa. Ah, eles quiseram me cobrar mais caro no bolo que a própria Marina. Um absurdo!!!!! A decoração deles é bem pobrinha em relação a outros lugares que pesquisei em Taguatinga.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...Vi o dia dessa noiva..Eu estava na Mabel fazendo degustação! Ela estava liinda demais! Fiquei escondida pra ver ela entrar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim