1 de jun. de 2013

Luiz Felipe 8 anos

Oiis,
 
 
Me bateu uma vontadezinha de ficar mais e mais aqui no blog por esses dias, compartilhar tudo com vcs...
 
Como sou uma noiva/ mamãe, não poderia deixar de vivenciar esse mundo infantil que é tão rico e encantador. Sou apaixonada por festa, mas por organizar festa e nada no mundo me da mais prazer do que fazer uma festinha pro meu lindão. A carinha de satisfação dele é simplesmente A MELHOR kkk.
 
Com o casamento marcado e quase todos os contratos fechados, a dívida ta grande como vocês podem imaginar, ainda estamos na saga em busca do nosso lar doce lar e tudo bastante complicado, porque infelizmente não sou rica kkk...O aniversário de 8 aninhos do meu filho já passou, ele é de Maio, no dia 16 mesmo eu encomendei bolo, salgado e docinho pra cantarmos parabéns e ele se sentir bem amado com as pessoas de casa, isso é um ritual de todos os anos, mas esse ano o meu noivo achou inviável fazer uma festa e fiquei arrasada, queria porque queria e assim foi feito a minha vontade!
 
Comecei a organizar tudo muito em cima da hora, tive consciência de que não poderia convidar todos aqueles que eu tanto queria e estabelecemos um critério de convidar somente pessoas muito próximas e com crianças, a festa não é minha, é do meu filho e tem gente que nem sempre entende.
 
Fechei uma lista quase impossível de se fechar e deixei de fora quem não atendia aos critérios, não por maldade ou por ser menos importante, mas por motivos óbvios de contenção de despesas. Ele escolheu o tema Angry Birds e aí fui atrás do cardápio de toda a festinha.
 
Meu noivo diz que não sei ser pobre kkkk, mas se me proponho a fazer algo, quero que saia perfeito e por isso resolvi variar e contratar um buffet de crepe, fiz a degustação e ficamos apaixonados com a qualidade do serviço da Regina (e o preço tb). Os doces e bolo escolhi a Kouklet confeitaria lá de Águas Claras pra fazer, esse ano resolvi variar e vou fazer uma torre de cupcake, encomendei doces com formato dos angry birds que dão até dó de comer, para o brigadeiro ninguém mais recomendado do que minha irmã que arrasa demais. Para o apoio com decoração nada melhor do que uma voltinha no Taguacenter onde encontro de tudo e com um preço amigo, já comprei forminhas e todos os acessórios necessários para uma linda mesa do bolo...A papelaria da festa a Priscila está responsável e caso se interessem passo o contato de todo mundo, só me pedir ok?
 
 
Confiram algumas fotinhas dos preparativos...
 
 
 
 
Os bichinhos de pelúcia para ajudar na decor, esse é o favorito dele!




Pra quem não ta entendendo o pq disso, verá quando a mesa tiver montada


Ainda vou aproveitar no meu chá de panela
Os 4 modelinhos de convites
To fazendo ponteira de lápis de biscuit para as crianças e o maiorzinho vai dentro de um ninho de passarinho na mesa dos convidados!


Mini baleiro com orelhinha de EVA


 
Vou compartilhando todas as novidades com vocês, estão gostando???
Beijosdamanda;*
 

2 comentários:

  1. Curiosa para ver o restante :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Mandy!

    A festa dele vai ficar muito show.

    Separei algumas ideias bacanas (e BBB) que vi na net com esse tema. Espero que goste.

    Adorei o boliche, a brincadeira de dardos e os refrigerantes com rótulo de porquinhos daqui.

    Apaixonei nesse bolo e nesses docinhos aqui.

    Amei essas lembrancinhas estilo "comida de passarinho" daqui.

    Espero que goste das ideias.

    Adorei o tema!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim